Divulgação Após apresentar cinco faixas de seu primeiro álbum ao vivo pela Onimusic, a cantora Amanda Loyola agora traz o projeto em sua totalidade para o público. Gravado na Igreja Monte Sião, em Vitória, no Espírito Santo, o álbum recebeu o título de “Canções Para o Meu Amado”, o que reflete a essência de cada single que compõe o repertório.
- Todas as canções são realmente como se fossem orações cantadas para o nosso Rei e são voltadas para um lugar muito de desejo e anseio pelo nosso Rei. Então, todas as músicas são para Ele, foram feitas para Ele, onde Ele é o centro de tudo, onde a gente reconhece quem Ele é, sobre a beleza dEle, o quanto a gente precisa dEle. Então nada melhor do que colocar “Canções Para o Meu Amado” porque é justamente isso que o álbum retrata - explica Amanda sobre o título do álbum.
Com produção de Deivison Pires, o setlist conta com as faixas “Eu Quero Ver Sua Face”, “Salmos 139”, “Amém” (com a participação de Bruno Alves), “Rei dos Reis”, “Grito de Saudade” e a inédita “O Meu Noivo é Lindo”, que foi escrita por Deivison Pires.
- “O Meu Noivo é Lindo” foi uma das primeiras músicas escolhidas para o álbum. Ela é uma canção que realmente retrata a beleza do nosso Deus e não tinha nenhuma canção que retratasse especificamente sobre isso. É uma música muito chiclete, bem fácil de cantar e já virou uma das minhas favoritas - destaca a cantora.
Além de disponibilizar o álbum “Canções Para o Meu Amado” nas plataformas digitais, a faixa “O Meu Noivo é Lindo” ganhou uma versão em vídeo dirigida por Raif Castro, da 027 films. O resultado pode ser visto no canal de Amanda Loyola no YouTube, onde a artista tem quase 800 mil inscritos e mais de 127 milhões de visualizações.
Como forma de divulgar o álbum “Canções Para o Meu Amado”, Amanda Loyola elaborou estratégias para se aproximar mais dos seus quase 500 mil seguidores nas redes sociais com ações dentro e fora da internet. Sabendo da importância do público para a repercussão de um projeto, ela reuniu um grupo de 20 pessoas em um estúdio para apresentar as canções.
- Foi um momento em que eu pude ver de perto várias pessoas que me acompanham, conversar com elas, ouvir seus testemunhos com as minhas canções, saber como me conheceram. Aproveitei e contei alguns testemunhos meus que nunca contei para ninguém. A gente mostrou o videoclipe em primeira mão, cantamos e choramos juntos. Foi incrível e quero muito fazer esse momento outras vezes - compartilha a artista, que vai disponibilizar o registro dessa audição em suas redes sociais.
Outra estratégia foi a criação de um grupo de devocional a partir de uma ideia que nasceu no coração de Amanda e sua equipe.
- Eu amo ter um contato mais próximo com as pessoas que me acompanham e sempre que posso, mostro que eles podem contar comigo. Assim como eu sei que eles oram por mim, eu também estou aqui para orar por eles e ajudar no que eu puder. Além do grupo, eu vou lançar uma mentoria sobre adoração para ajudar as pessoas a cumprirem o seu chamado, o seu ministério. Gosto de estar juntinho das pessoas que me acompanham para não ser uma relação superficial, mas algo verdadeiro - ressalta Amanda.
Envolvida com a música desde os seis anos de idade, Amanda Loyola pode ser considerada uma artista completa. Além de compor e cantar, ela também toca toca violino, piano e ukulele. Ministra de louvor há dez anos, ela foi revelada ao grande público em 2018 quando foi finalista no quadro Jovens Talentos, do Programa Raul Gil. Depois do lançamento de “Canções Para o Meu Amado”, ela já planeja seus próximos passos para 2025.
- Podem criar muitas expectativas porque sempre estamos pensando em coisas novas, projetos novos, canções novas. Então, a tendência com o passar dos anos é só melhorar, é só surpreender cada vez mais. Já estou com grandes planos e projetos em meu coração que eu quero colocar em prática e posso dizer que vocês irão se surpreender - garante a artista.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAEL DA SILVA RAMOS
[email protected]