02/12/2024 às 10h30min - Atualizada em 03/12/2024 às 08h09min
Entrepay encerra primeira temporada como patrocinadora na Mercedes AMG Cup com celebração em Interlagos
Após 9 etapas, a final contou com presença de clientes, jornalistas e influenciadores no paddock ao som de Fernando e Sorocaba
ALINE BATAGLIA
Guilherme Franceschini e Antonio Freixo
Lucas Leite A Entrepay, empresa especializada em soluções de pagamento, concluiu com sucesso seu primeiro ano como patrocinadora na Mercedes AMG Cup. A temporada, marcada por desafios e aprendizados, teve seu encerramento no domingo, 24 de novembro, em Interlagos, com um evento especial que contou com um show da dupla Fernando e Sorocaba. Desde a estreia em fevereiro, também em Interlagos, a parceria com o piloto Guilherme Franceschini foi um marco para a Entrepay, consolidando seu compromisso em apoiar o esporte de alta performance. “O automobilismo é uma paixão nacional e uma plataforma única para inspirar valores como determinação, trabalho em equipe e superação, que também são pilares da nossa atuação no mercado. Este ano nos mostrou o quanto é gratificante estar ao lado de talentos como Guilherme e contribuir para o desenvolvimento do esporte no Brasil”, destaca Antonio Freixo, CEO da Entrepay. Para Guilherme Franceschini, que fez sua temporada de estreia na categoria, o ano foi de crescimento dentro e fora das pistas. “Ter a Entrepay junto comigo nessa jornada foi essencial. Eles acreditaram no meu potencial e no que o automobilismo pode oferecer como um ambiente de negócios, networking e emoção. Foi um ano de realização para mim, muito especial”, comenta o piloto. A etapa final, em Interlagos, coroou uma temporada de nove corridas distribuídas ao longo do ano e foi marcada por momentos emocionantes dentro e fora das pistas. Além das competições, o show de Fernando e Sorocaba trouxe ainda mais energia ao encerramento do campeonato, reforçando a conexão entre o esporte e a cultura brasileira. Para a Entrepay, essa primeira experiência no automobilismo abriu novas perspectivas sobre como a marca pode se engajar com o público e apoiar novas iniciativas, como o recente patrocínio ao time de vôlei “Norde”, comandado por Marcelo Negrão. “Apoiamos essas iniciativas porque acreditamos no poder transformador do esporte, para os atletas, parceiros e a sociedade como um todo. Essa temporada foi o início de uma trajetória que vamos continuar dando tração em 2025”, conclui Freixo. A Entrepay encerra 2024 com a certeza de que o apoio ao esporte é mais do que um investimento estratégico – é uma forma de construir histórias, inspirar pessoas e reforçar sua marca em um ambiente de alta performance. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Aline Bataglia
[email protected]