02/12/2024 às 19h54min - Atualizada em 03/12/2024 às 08h09min
Melitta estreia parceria com o podcast “Denilson Show” em episódio especial
Ação tem início a partir desta segunda-feira (02), com a participação do ex-atacante André
CARLOS ALESSANDRO SILVA
Melitta São Paulo, dezembro de 2024 – A Melitta®, renomada marca em cafés e líder em produtos para preparo, é a nova patrocinadora do podcast “Denilson Show”, do ex-jogador Denilson e do jornalista Chico Garcia. A parceria terá início nesta segunda-feira, dia 02 de dezembro, às 19 horas, com o ex-atacante do Santos Futebol Clube, André, como entrevistado do programa. Essa será a 142ª edição do “Denilson Show”, mais uma iniciativa da Melitta® de apoio ao esporte – já é o café oficial do Manchester United, do Caioba Soccer Camp e patrocinadora do podcast Benja Me Mucho. Considerado um dos principais podcasts do país, o “Denilson Show” é disponibilizado em todas as plataformas digitais e conta com a participação de personalidades do esporte, músicos, artistas, jornalistas e influenciadores digitais. Entre as pessoas que já passaram pelo programa estão os ex-jogadores Zetti, Alex, Kaká e Ronaldo, além do narrador Galvão Bueno e a repórter Fernanda Gentil. “Os podcasts esportivos fazem parte do dia a dia das pessoas, como o café e o futebol. Com essa parceria, a Melitta® amplia as suas ações no mercado esportivo, pois entendemos que ele proporciona momentos inesquecíveis para os nossos consumidores. Neste ano realizamos algumas ações no mundo da bola, e agora com o podcast “Denilson Show” fortalecemos ainda mais as nossas ações nessa modalidade que é uma paixão nacional, reforçando que Melitta desperta os consumidores para sentir mais o esporte.”, diz Rosiane Wang, gerente de marketing da Melitta®. “Falar dessa nossa nova parceria é algo incrível, porque eu sou uma pessoa completamente apaixonado por café. Ficamos bem satisfeitos e felizes, porque a Melitta® veio para agregar o que pensamos sobre essa paixão ao esporte. Contar com apoio de empresas, que compartilham dessa energia é bem bacana e agora vamos levar esse sentimento para os lares”, comemora Denilson. Formando na base do Santos Futebol Clube, André fez parte da equipe do peixe que encantou o Brasil no ano de 2010. Ao lado de Neymar e Ganso, o atacante foi um dos destaques na conquista da Copa do Brasil e do Campeonato Paulista daquele ano, que resultou na sua ida para seleção brasileira. Aposentado dos gramados desde o início de 2024, o goleador também teve passagens pelo Vasco da Gama, Atlético Mineiro, Sport Recife, Cuiabá, Corinthians, Grêmio, Ponte Preta, América do Rio de Janeiro, além do Sporting Lisboa e Dynamo de Kiev. Melitta® no esporte: a Melitta® acredita e incentiva o esporte como um meio de reforçar seus principais valores de marca. Em 2017, a marca fechou uma parceria com o Manchester United e se tornou o café oficial do clube inglês, e a partir deste ano com o Caioba Soccer Camp e o podcast Benja Me Mucho. Além disso, desde 2019, Melitta® patrocina o time feminino de vôlei do Minas Tênis Clube, multicampeão da Superliga. Para saber mais sobre essa e outras novidades de Melitta®, acesse @melittabrasil no Instagram. Sobre a Melitta® Multinacional alemã presente em mais de 100 países, a Melitta® é uma companhia que oferece aos consumidores produtos de qualidade para o preparo e o consumo de café. No Brasil, a marca Melitta® tem um portfólio completo para quem aprecia o melhor café fresquinho: cafés torrados e moídos, café em grãos, filtros de papel, acessórios para preparo de café, espresso em cápsulas, café solúvel e bebidas instantâneas. Além disso, detém as marcas Café Bom Jesus, Café Barão e Brigitta. Fundada em 1908, em Dresden, por Melitta Bentz, criadora do primeiro filtro de papel para coar café, hoje a Melitta® tem no Brasil o 2º maior mercado. Melitta®, café fresquinho para sentir mais a vida. Para mais informações, visite www.melitta.com.br. Siga-nos no Instagram @melittabrasil e curta a fan page www.facebook.com/MelittaBrasil. SIM – Serviço de Informação Melitta 0800 595 0203 Sobre a 4B Sports A 4B Sports é uma agência de marketing esportivo que atua no planejamento estratégico sob medida (tailormade), captação de patrocínios e ativações para marcas do segmento esportivo. Parceira oficial da multinacional alemã, Melitta® neste projeto de alavancar a empresa no mundo esportivo nacional e internacional, a agência também é responsável por atuar com marcas, como Mizuno, Confederação Brasileira de Ginástica (CBG), Samsonite e Comite Olímpico Brasileiro (COB), entre outras. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CARLOS ALESSANDRO REGO DA SILVA
[email protected]