19/07/2022 às 08h36min - Atualizada em 19/07/2022 às 21h15min

A melhor galopada de todas é o novo sucesso do Cacio & Marcos!

‘‘A Melhor de Todas (Galopada)’’ estará disponível em todas as plataformas digitais nesta sexta-feira (29).

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

Cacio & Marcos apresentam o novo hit do momento, ‘‘A Melhor de Todas (Galopada)’’! Distribuída pela New Music Brasil, que atua no mercado musical há mais de 20 anos, emplacando sucessos nacionais e internacionais. 

 

Cê faz gostoso, mas quer namorar! Ih, e o que a gente faz quando o contatinho quer algo sério? Corre para as colinas! Ou vira e fala tá doidona, tá chapada? 

 

Bom, o funknejo raiz do Cacio & Marcos está chegando para abalar as paradas! Após o remix do sucesso, ‘‘As Mina Pira’’ é a vez de ‘‘A Melhor de Todas (Galopada)’’ estar presente em todas as baladas, churrascos e festas da cena!

 

O single é uma composição de Matheus Correa, responsável por compor para Loubet, Greg Neto, compositor da dupla Cleber & Cauan, Márcia Araújo, que compôs os sucessos ‘‘Camaro Amarelo’’ e ‘‘Amar Não É Pecado’’ e William Daniel, que escreveu para Israel & Rodolffo e Bruno & Barretto. 

 

Preparado para dançar a noite inteira ao som dos reis do funknejo? Todo mundo tem defeito, mas o seu é muito grave… Não fique de fora desse sucesso!

 

Cacio & Marcos estão há 11 anos na estrada, emplacando hits atrás de hits. A dupla nasceu no YouTube e rapidamente ganhou popularidade com a criação do funknejo! São mais de 250 milhões de plays nas plataformas digitais e dois milhões de seguidores nas redes sociais. 

 

Inclusive, a dupla deu uma entrevista para a New Music, contando como tudo começou e quais foram os maiores momentos da carreira. Confira na íntegra pelo Blog da New!


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp