26/11/2024 às 17h59min - Atualizada em 01/12/2024 às 08h10min

Papo muito além do salão

Hair stylist Olivier Costa grava podcast com temas diversos e atualidades e recebe profissionais de várias áreas, na Casa Divo, no Rio de Janeiro

CLAUDIA MASTRANGE
Divulgação

Nada como cuidar do visual, participar de um bate-papo gostoso e ainda ampliar os horizontes, aprendendo sobre os mais diversos temas e curiosidades, não é mesmo? Essa é a mais nova empreitada do hair stylist Olivier Costa. Antenado com o mundo da beleza, ele estreia na primeira semana de dezembro o podcast Papo com Olivier, em que, além das preciosas dicas sobre cabelos, maquiagem, tendências e as técnicas mais modernas, receberá convidados em uma ilha de gravação criada no salão Casa Divo, na Penha, Rio de Janeiro, onde presta atendimento, para falar sobre os assuntos que estão na boca do povo.

Olivier vai receber convidados como uma professora de português, para falar das habituais gafes em entrevistas de emprego; personal trainer, para dar dicas de como endurecer o bumbum e queimar as gordurinhas em casa; e um enólogo para falar sobre harmonização do vinho com seu prato favorito, jornalista que contará um pouco sobre a divulgação e o interesse do público sobre temas sobre Defesa do Consumidor, entre outros profissionais e personalidades.

Já comecei a gravar, falando de assuntos como maquiagem e penteados que serão tendência para as festas de final de ano. E comento também sobre procedimentos como cronograma capilar, detox e acidificação dos fios“, adianta Olivier, que tem 22 anos de profissão e é especialista em mechas, balayage, alinhamento térmico, cronograma capilar e cabelos grisalhos e já cuidou do visual de famosas como Lexa, Letícia Pedro e Debby Lagranha.

Além do conhecimento técnico do especialista, adquirido em tantos anos de profissão, que jpa lhe rendeu prêmios como o Tesoura de Ouro, Rubi e Diamante, a ideia do Papo com Olivier é proporcionar uma nova experiência aos clientes e desmistificar, inclusive, alguns assuntos muitas vezes considerados tabu, como, por exemplo, descobrir se banho de ervas precisa estar necessariamente relacionado a uma religião. “O ano de 2025 promete. Estou pronto pra atuar no meu podcast e me divertir com meus convidados”, comenta Olivier Costa.

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CLAUDIA CRISTINA MASTRANGE BISCARDI
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.