29/11/2024 às 14h35min - Atualizada em 30/11/2024 às 08h05min

Neo & Hypeone conquista 5 troféus no The Customer Summit Awards

Empresa conquistou reconhecimentos nas categorias transformação cultural, estratégia de encantamento do cliente e inovação na jornada do cliente, com 5 casos de sucesso

Elaine Cecília
Divulgação

A Neo & Hypeone, especialista em tecnologia, customer experience (CX), cibersegurança e desenvolvimento de plataformas digitais, conquistou cinco troféus no The Customer Summit Awards, reconhecimento internacional em Customer Experience e Customer Success, em evento realizado esta semana em São Paulo. A empresa foi premiada em três categorias, com cinco casos de sucesso: melhor transformação cultural (Amil - ouro e Alelo Brasil - bronze), melhor estratégia de encantamento do cliente (EDP Brasil - ouro) e melhor inovação na jornada do cliente (Amil - prata e Mawdy - bronze).

“Muito orgulhoso por mais esse reconhecimento, que reforça ainda mais nosso compromisso em desenvolver jornadas inovadoras estratégicas que alcancem a excelência no atendimento e a melhor experiência. Isso não seria possível sem uma equipe de alta performance, que está sempre buscando o melhor para os nossos clientes”, diz Luiz Iannini, CEO da Neo & Hypeone.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELAINE CECILIA NISHIWAKI
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.