26/11/2024 às 09h40min - Atualizada em 30/11/2024 às 08h05min

Edenred Repom lança novo app 2.0 e aprimora soluções digitais para clientes e profissionais da estrada

Foco da marca é oferecer uma jornada digital completa, que vai desde a emissão do frete até a quitação digital, podendo transacionar na rede credenciada sem o uso de cartão físico

LUCAS MENOITA
Divulgação/Edenred Repom

A Edenred Repom, marca da linha de negócios de Mobilidade da Edenred Brasil, dá mais um passo para a digitalização da jornada do usuário. A marca lançou recentemente seu novo aplicativo, que, no primeiro mês, já tem 40% de sua base composta por novos usuários, além de apresentar suas mais recentes atualizações em pagamentos, comunicação, gestão, emissões e transações.   

Vinicios Fernandes, Diretor da Edenred Repom: “Melhoramos a jornada desde a emissão do frete até a quitação digital, como o incremento de tecnologia que permite realizar transações em nossa  rede credenciada sem o uso de cartão físico. Nosso foco é aprimorar cada vez mais a experiência digital e acelerar os processos diários, aumentando a produtividade, agilidade e eficiência de ponta a ponta, simplificando o dia a dia das pessoas que utilizam nossas soluções. Estamos seguindo o movimento de inovação que permeia todo o Grupo, impulsionado pelo Beyond, estratégia global da Edenred que nos conduz a ir além, oferecendo soluções eficientes, movendo para o bem e apoiando nossos clientes em processos corriqueiros e burocráticos”. 

O novo aplicativo Edenred Repom permite digitalizar e simplificar demandas, a exemplo da nova função de pagamento de abastecimento via QR Code, feito por meio da Punto, maquininha da Edenred Brasil, o que elimina a necessidade do uso de cartão físico. Somado a isso, o novo app facilita a alteração de dados bancários, que é feito pelo canal; oferece menu detalhado de extrato, reunindo todas as informações em um único lugar; personaliza atalhos para apresentar funções mais utilizadas; disponibiliza campo de busca aprimorado e recarga de celular. A marca também potencializou o menu de rede de contatos. 

As novas tecnologias se tornam cada vez mais presentes na vida das pessoas e o aumento no número de empresas do setor de transporte rodoviário que aceitam documentos digitais posiciona a solução de Quitação Digital da Edenred Repom como outra grande aliada, possibilitando a prestação de contas das viagens via WhatsApp, oferecendo uma economia de tempo para o caminhoneiro, que pode realizar a transação de qualquer lugar e a todo momento, com acesso rápido e eficiente ao documento. A solução é vinculada à EVA Edenred Repom, assistente virtual da marca, baseada em inteligência artificial, que contabilizou mais de 358 mil atendimentos, disponível também via WhatsApp, 24 horas por dia e 7 dias por semana. 

Após o motorista realizar essa quitação do frete, as empresas podem ter acesso ao documento por meio do Gestão de Documentos, que viabiliza a digitalização da nota, para que a empresa contratante do transporte tenha acesso rápido e automático ao documento, podendo faturá-lo de forma mais ágil, garantindo melhores resultados no menor tempo. 

Uma outra facilidade é que as empresas clientes da Edenred Repom conseguem fazer emissões de contrato de frete sem a necessidade de um cartão físico para a quitação do frete para o caminhoneiro autônomo ou transportadora, possibilitando que a empresa contrate um motorista não afiliado e de qualquer lugar do Brasil, de forma remota. Isso resulta em mais facilidade nas contratações e velocidade nas entregas das mercadorias.

“Ao longo dos anos, a Edenred Repom ampliou cada vez mais sua atuação no mercado e o investimento em novas tecnologias. Hoje, nossas soluções apoiam as empresas e os caminhoneiros e têm transformado cada vez mais a jornada digital desses públicos, ajudando-os a tornar a rotina diária mais simples para que possam focar no que é mais importante para o negócio e para e o dia a dia nas estradas. Isso é resultado dos mais de € 2,4 bilhões investidos em inovação tecnológica pela Edenred, desde 2016, nos 45 países em que atua. Só em 2023, o montante foi de €480 milhões, aumento de 25% em relação a 2022”, reforça Fernandes.  
 

Sobre a Edenred Mobilidade

A Edenred é líder em soluções de mobilidade na América Latina, representada no Brasil pelas marcas Edenred Ticket Log, Edenred Repom e Taggy. Possui mais de 30 anos de experiência no País e conecta pessoas e negócios a uma mobilidade mais eficiente e sustentável. Conta com mais de 33 mil empresas clientes e uma frota gerenciada de 1 milhão de veículos, que abastecem quase 2,5 bilhões de litros de combustível por ano. Apenas em gestão de frete e vale-pedágio, possui mais de 3 mil empresas clientes, 1 milhão de caminhoneiros atendidos que correspondem a 8 milhões de transações anuais, e 100% das praças de pedágio em todo o Brasil.  

Juntas, desenvolvem e disponibilizam para o mercado o Índice de Preços Edenred Ticket Log (IPTL), com uma análise nacional sobre a variação do preço dos combustíveis, e o Índice de Frete Edenred Repom (IFR), um estudo sobre o preço médio do frete e sua composição. 

No mundo, a Edenred é a plataforma digital líder para serviços e meios de pagamento, que atua como a companhia diária para pessoas no trabalho, conectando mais de 60 milhões de usuários e mais de 2 milhões de comerciantes parceiros, em 45 países, por meio de aproximadamente 1 milhão de empresas-clientes. 
 

Saiba mais:

Site Edenred Ticket Log: https://www.ticketlog.com.br/.

Blog: https://www.ticketlog.com.br/blog/.

Facebook: https://www.facebook.com/TicketLog.

Instagram: https://www.instagram.com/edenredticket.log/.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/ticket-log/. 

Site Edenred Repom: https://www1.repom.com.br/.

Facebook: https://www.facebook.com/repom.oficial.

Instagram: https://www.instagram.com/edenredrepom.oficial/.

LinkedIn: https://www.linkedin.com/company/repomsa/

YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC0_lMCHln6cClw4wJoUCwUw.

https://www.edenredmobilidade.com.br/ 


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LUCAS MENOITA ALVES
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.