18/07/2022 às 18h57min - Atualizada em 19/07/2022 às 21h04min

2Rios Lingerie lança calcinha absorvente sustentável

Alguma vez você já parou para pensar quantos absorventes descartáveis você já usou ao longo da vida? Foi exatamente ao fazer essa conta que a 2Rios se sentiu motivada a criar uma calcinha absorvente reutilizável com modelos para fluxo intenso, moderado e leve.

SALA DA NOTÍCIA Dani muller
Calcinha absorvente da 2Rios proporciona conforto, proteção e sustentabilidade

Linda, confortável e eficiente, a calcinha absorvente da 2Rios é uma nova forma de se sentir dona do seu fluxo. A peça é um dos modelos da Linha CorpusSano e alia tecnologia de absorção para as mulheres viverem os ciclos com mais liberdade, proteção e conforto.

A calcinha também é sustentável. Alguma vez você já parou para pensar quantos absorventes descartáveis você já usou ao longo da vida? Foi exatamente ao fazer essa conta que a 2Rios se sentiu motivada a criar uma calcinha absorvente reutilizável com modelos para fluxo intenso, moderado e leve. Para sua segurança, as calcinhas também contam com a tecnologia de proteção permanente em todas as peças para proteger de odores, fungos e bactérias.

Esse é um novo jeito de menstruar, com a promessa de mais  saúde, economia, autoconhecimento e respeito ao meio-ambiente. A calcinha tem tecido em microfibra de alta tecnologia com toque fresco e sedoso que é ideal para praticar esportes. 
A parte interior de absorção é mais ampla para mais proteção contra vazamentos e o forro 100% algodão com Proteção Permanente. A marca tem três modelos de calcinhas: uma para fluxo intenso, outra para moderado e a fio para fluxo leve. 

A calcinha menstrual possui design inteligente. Ela é composta por uma combinação de 4 camadas finíssimas de tecidos que são capazes de absorver o sangue menstrual sem deixar passar. Sua vida útil dura aproximadamente dois anos, você deixa de usar cerca de  450 absorventes comuns, que equivalem a 3,1 quilos de lixo. Que tal experimentar essa peça inovadora?

Mais informações: 

www.2rios.com
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp