18/07/2022 às 18h34min - Atualizada em 19/07/2022 às 19h10min

Shopping Metrô Tucuruvi prepara sessão de cinema especial para crianças portadoras de autismo

O shopping center convida as crianças portadoras de autismo para conferir todos os detalhes de Minions 2 - A Origem do Gru

SALA DA NOTÍCIA Beatriz Soares Gomes
O Shopping Metrô Tucuruvi convida as famílias para uma atividade especial: o Cine Inclusivo. Em parceria com a Cinemark, o shopping center prepara uma sessão exclusiva para crianças portadoras de autismo e garante a diversão de todos com muito conforto. O filme exibido será Minios 2 – A Origem de Gru, apresentando as aventuras de Gru para se torna membro de um grupo de supervilões conhecido como Vicious 6. Para isso, ele recebe o apoio de seus leais seguidores, os Minions, e juntos constroem o primeiro covil, experimentam suas primeiras armas e realizam as primeiras missões. Quando Vicious 6 expulsam seu líder, o lendário lutador Wild Knuckles, Gru participa de uma entrevista para se tornar seu mais novo membro e uma divertida saga inicia-se. A exibição acontece quarta-feira, dia 20, às 13h40 em uma sala adaptada com luzes acessas, portas abertas, som reduzido e temperatura mais amena. “Preparamos essa ação com muito carinho e temos certeza de que será um momento especial para os participantes e para nós. A sessão completa o passeio no nosso shopping center e queremos que todos aproveitem cada detalhe”, diz Cintia Ranusia, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.

O Shopping Metrô Tucuruvi é administrado pela Saphyr Shopping Centers, uma das mais importantes empresas do setor, e segue as normas orientadas pelo Grupo, sempre focadas na saúde e bem-estar de clientes, lojistas e colaboradores. Saúde é prioridade e o Grupo Saphyr e todos os seus empreendimentos estão comprometidos com a sociedade para vencer a covid-19.
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp