18/11/2024 às 17h51min - Atualizada em 20/11/2024 às 00h02min
Zona do Impossível: Uma poderosa história de superação e sucesso
Conheça a inspiradora trajetória de Daniel David, fundador do maior grupo de comunicação de Moçambique
Agência Brands
Buzz Editora “Tudo parece impossível até que seja feito.” Essa frase icônica de Nelson Mandela sintetiza a trajetória de Daniel David, empresário à frente do maior grupo de comunicação de Moçambique, e norteia o leitor ao longo de sua biografia: Zona do Impossível, publicada pela Buzz Editora para seus leitores no Brasil e em Moçambique.
Nesse livro, Daniel David compartilha sua jornada inspiradora, mostrando que muitos de nossos limites são autoimpostos e que podemos alcançar níveis mais elevados de consciência e realização ao confrontar essas barreiras.
Ainda jovem e vivendo durante o apartheid, Daniel deixou sua humilde vida em Moçambique para executar trabalhos braçais em minas na África do Sul. Apesar da forte segregação racial, tinha em mente que maior era o seu objetivo de garantir melhores condições à sua família.
Com uma combinação de fé intensa e esforço extraordinário, ele conseguiu fazer suas qualidades serem percebidas e, aos poucos, trilhar um caminho que o levaria, anos depois, a fundar o maior grupo de comunicação de Moçambique, a Sociedade Independente de Comunicação (Soico).
Zona do Impossível é mais do que um relato pessoal: é uma mensagem de esperança e transformação. Com seu inconformismo inigualável, Daniel David desafiou a realidade e ousou escrever novas histórias. Com prefácio de Flávio Augusto, renomado empresário e escritor brasileiro, o livro convida os leitores a refletirem sobre suas próprias limitações e a buscarem uma vida mais plena e autêntica, incentivando-os a se aventurarem além do que consideram possível.
Disponível nas principais livrarias e plataformas digitais a partir de 7 de novembro, Zona do Impossível é um testemunho poderoso da capacidade humana de superar desafios e transformar vidas.
SOBRE O AUTOR
Daniel David é mestre em marketing e vendas e empresário de mídia. Moçambicano, foi eleito um dos quinze maiores empreendedores da África pela Ernst & Young em 2007. Tornou-se um dos homens mais influentes de Moçambique por ter fundado, em 2000, a Sociedade Independente de Comunicação (Soico), referência nacional de jornalismo isento e irreverente, e o maior grupo midiático do país, composto pelos canais STV (2002) e STV Notícias (2014), pelo jornal O País (2005) e pela rádio sfm (2004). É também proprietário da DHD Holding, grupo que atua em diversos setores, entre eles, imobiliário, tecnologia e eventos.
SOBRE A BUZZ
Fundada em 2016 pelo editor e autor Anderson Cavalcante, a Buzz Editora tem como ideal publicar histórias que inspiram e que geram mudanças nos leitores. Publicou livros que se tornaram best-sellers de autores como Flávio Augusto, Rick Chesther, André Menezes e Caio Carneiro. Além dos livros de negócios e desenvolvimento pessoal, também tem um forte catálogo de ficção, com livros que entraram na lista do New York Times. Na Buzz, não é você que vira a página, é a página que vira você.
FICHA TÉCNICA
formato 12,6 x 17,6 cm
páginas 176
tiragem 2 mil
lançamento 7 novembro 2024
ISBN impresso 978-65-5393-334-7
R$ 64,90
ISBN e-book 978-65-5393-335-4
R$ 45,90
gênero Autobiografia
classificação 12+
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LARISSA GEOVANNA PINTO
[email protected]