18/11/2024 às 19h11min - Atualizada em 20/11/2024 às 00h00min

Viva Docol fortalece relacionamento com profissionais da construção, arquitetura e design por meio de experiências imersivas

Programa de relacionamento da Docol oferece acesso a diversos incentivos, como cursos especializados e acesso a licenças de software, além de experiências em destinos nacionais e internacionais

LARISSA VASCONCELOS
Instituto Inhotim Brumadinho - Créditos: Divulgação

A Docol, marca referência em metais, louças sanitárias e pias de cozinha, tem como um de seus objetivos construir boas histórias e fortalecer o relacionamento com arquitetos, designers e profissionais do mercado da construção. Como parte desta estratégia, a empresa conta com um programa de incentivo que visa o desenvolvimento desses parceiros em diversos âmbitos, além de oferecer experiências que proporcionam conexões entre as pessoas e a marca.

O Viva Docol promove diversas iniciativas, desde licenças de software, imersões culturais, como a realizada em Singapura, no continente asiático, até visitas às fábricas em Joinville (SC) e Poços de Caldas (MG), grandes polos industriais brasileiros. 

Além disso, o programa proporciona visitas guiadas na Casa Docol, espaço conceito da marca, localizado em São Paulo. Por lá, os profissionais realizam uma imersão completa nas soluções Docol, e conhecem de perto os lançamentos.

Na última experiência promovida pelo Viva Docol, em outubro deste ano, os vencedores da edição 2023 vivenciaram momentos inesquecíveis em Belo Horizonte, Minas Gerais, explorando importantes marcos históricos. Entre eles, o Museu das Minas e do Metal, que apresenta de forma lúdica e interativa a história da mineração e metalurgia, e o Conjunto Arquitetônico da Pampulha, projetado pelo renomado arquiteto Oscar Niemeyer. Além disso, participaram de uma conversa com o arquiteto Marcelo Alvarenga – um dos nomes por trás do escritório Play Arquitetura – e com Marcelo Alves, designer da Docol. Para enriquecer ainda mais a experiência, saborearam a autêntica culinária mineira antes de seguir para o destino seguinte: Brumadinho. Lá, visitaram o Instituto Inhotim, o maior museu a céu aberto da América Latina, que abriga obras de renomados artistas visuais contemporâneos brasileiros. 

Arquitetos e designers ganhadores da experiência em MG na 1ª edição do Viva Docol

Arquitetos e designers ganhadores da experiência em MG na 1ª edição do Viva Docol

Arquitetos e designers ganhadores da experiência em MG na 1ª edição do Viva Docol
 
 

Experiências 2025 para os profissionais que acumularem pontos neste ano

Em sua segunda edição, o programa promoverá experiências em Bali e na Amazônia, destinos com grande conexão com a água e a natureza. Outra experiência será em Vale dos Vinhedos, patrimônio histórico e cultural do Rio Grande do Sul, referência na produção de uvas das principais vinícolas do país. Os profissionais poderão conhecer mais sobre a arquitetura e a história local, além de desfrutar da cultura e alta gastronomia gaúcha. 

Os pontos acumulados no programa também podem ser trocados por acesso a cursos certificados, workshops, eventos, artigos profissionais, licenças de softwares como Sketch Up e V-Ray, além de prêmios exclusivos.

“O programa é uma maneira de reforçar nosso relacionamento com os profissionais parceiros da Docol e Mekal, levando conhecimento e cultura por meio de experiências, cursos e muitas outras vantagens”, afirma Fernando Gama, Diretor de Marketing da Docol.

 

Como funciona o Viva Docol

Para ter acesso aos benefícios, os participantes devem se inscrever no site do Viva Docol e cadastrar as notas fiscais de venda dos produtos Docol e Mekal na plataforma do programa até 31 de dezembro. Assim, é possível trocar os pontos por benefícios de acordo com suas pontuações. 

Os benefícios estão divididos em três pilares: Inspiração, por meio de conteúdos e eventos para ampliar horizontes; Crescimento, com ferramentas para acelerar a carreira; e Experiências, com imersões inesquecíveis. 

Para participar ou obter mais informações, os interessados devem se cadastrar por meio do site: https://www.vivadocol.com.br e seguir todos os passos. Por lá também é possível acompanhar a evolução dos pontos e o nível para conquistar cada benefício.

De acordo com Sabrina Hoffmann, gerente de Marketing de Ativação e Merchandising da Docol, “o programa valoriza e investe nos profissionais e nas lojas que escolhem nossos produtos. É uma forma de agradecer a parceria construída, além de incentivar o conhecimento e novas inspirações”.

 

SOBRE DOCOL

A Docol é uma indústria brasileira com mais de seis décadas de existência e sede em Joinville. Seu objetivo é transformar o cotidiano por meio do design, proporcionando experiências únicas através da água, com soluções baseadas em inovação e sustentabilidade. Com um quadro de mais de 2.200 colaboradores e um portfólio com mais de 2.900 itens, a empresa atua nas categorias de inox, metais e louças sanitárias. Seus produtos, que acumulam prêmios nacionais e internacionais, são exportados para mais de 35 países. A Docol é uma das líderes do segmento no Brasil e a maior exportadora de metais sanitários da América Latina, contando com 3 plantas industriais.

Para saber mais sobre a marca, acesse: www.docol.com.br.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LARISSA VASCONCELOS DA SILVA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.