14/11/2024 às 11h35min - Atualizada em 15/11/2024 às 00h03min
Unicred lança campanha “Sua saúde financeira pede. Unicred.”
Colocando a saúde financeira no centro da comunicação, marca propõe alinhar a importância desse conceito com o do cuidado com a saúde
Tamer Comunicação
Tamer Comunicação
Divulgação A Unicred, instituição financeira cooperativa com mais de 35 anos de experiência, anuncia o lançamento da campanha institucional, “Sua saúde financeira pede. Unicred.”. Com foco em reforçar a essência do cooperativismo e conectar a marca com o público do ecossistema da saúde a ação, criada pela agência HOC – House Of Creativity, reflete o propósito de oferecer soluções financeiras personalizadas que facilitam a vida dos cooperados, permitindo que eles se concentrem no cuidado das pessoas e em si mesmos. A proposta da Unicred é apresentar-se como a melhor escolha para profissionais e empresas da área da saúde, oferecendo produtos e serviços financeiros que promovam crescimento e estabilidade, assim como o atendimento humano e próximo. Para isso, a campanha reforça o conceito de saúde financeira, elemento central da comunicação da marca, deixando claro que, também é uma solução para públicos de outros segmentos “A Unicred nasceu na comunidade da saúde e se inspira muito nela até hoje, porque entende que para esse ecossistema cuidar das pessoas é muito mais que uma profissão, é um propósito de vida. O propósito de cuidar da saúde e da vida das pessoas, todos os dias, inspira a Unicred a cuidar da vida financeira dos cooperados com a mesma dedicação e atenção a todos os detalhes. Queremos que esses profissionais tenham a consciência de que a Unicred pode estar ao lado deles, com atendimento humano e oferecendo as melhores soluções para que possam continuar focados em suas vidas e no bem-estar das pessoas”, afirma Fernando Di Diego, gerente de Marketing e Experiência da Unicred. A campanha será veiculada em TV fechada, eventos internos e externos, mobile, internet full digital, YouTube, plataformas de streaming, e nas redes sociais da Unicred. Ficha técnica: Agência: HOC - House Of Creativity
Cliente: Unicred
Produto: Institucional
Nome da campanha: Sua saúde financeira pede Unicred
Direção de criação: Gregório Colla Leal, Marlon Santos e Carlos Tevo Farneda
Criação: Carlos Tevo Farneda, Willian Santos, Gabriel Diniz, Gabriel Martinez, Rodrigo Domênico e Igor Alves Conteúdo: Ane Santos e Natalia Michelena Estúdio: Anderson Gross Revisão: Monica Fagundes Operações: Lia Pinheiro e Andressa Bueno Planejamento: Amora Marzulo e Alexandre Laybauer
Atendimento: Andréia Costa
Produção Integrada: Melissa Bordin e Juliana Lima Direção filme: Mythago - Mocita Fagundes e Diogo Santoro Atendimento produtora: Mirela Cunha
Fotografia: Thiago Capelini
Direção Áudio: Batuque Música
Direção de Fotografia: Marx Franzen
Direção de Arte: Bernardo Zortea Aprovação pelo cliente: Fernando Di Diego, Luana Marques e Victor Hugo Costa Sobre a Unicred O Sistema Unicred tem como missão ser um agente em busca do bem-estar social e econômico dos Cooperados e da comunidade em que está inserido. Oferece atendimento qualificado e diversas soluções financeiras, incluindo conta corrente, investimentos, linhas de crédito e financiamentos, cartões, seguros, consórcio e previdência. Como instituição financeira cooperativa, a Unicred pratica taxas de juros justas, visando a prosperidade coletiva. O Sistema Unicred conta com uma Confederação, três Centrais, 24 Cooperativas, mais de 366 Unidades de Negócios, R$ 29,9 bilhões em ativos e R$ 15,7 bilhões na carteira de crédito, atendendo a mais de 320 mil Cooperados. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELISA HELENA POLONIO
[email protected]