A décima sexta edição de A Fazenda, já alcançou a sua metade de jogo, que vem sendo marcada por discussões bastante acaloradas entre os peões em busca pelo prêmio milionário. Já fora do reality show rural, as torcidas dos participantes têm assumido o protagonismo, com campanhas em massa de apoio aos seus favoritos da sede. A Taboola, líder global em recomendações de conteúdo na open web, analisou as visualizações de páginas na web relacionadas ao programa para medir a popularidade de seus participantes.
O participante Sacha Bali com 1,3 milhão, é o peão com mais visualizações de página nos últimos 90 dias. Esse número representa quase o dobro da visibilidade alcançada por seus principais aliados no jogo: Yuri Bonotto, Gui Vieira e Luana Targinno com 652 mil, 167 mil e 69 mil visualizações, respectivamente.
Entre os peões do grupo rival, o destaque fica por conta do Fernando Presto com 1,2 milhão e Flor Fernandez com 1,1 milhão de pageviews. Flor voltou da última roça, tirando do jogo Zé Love, principal antagonista de Sacha Bali.
Além da popularidade dos participantes, é possível observar que o reality já acumula 5.1 milhão de pageviews, chamando a atenção do público para acompanhar os embates entre os peões.
Número de pageviews de outros participantes nos últimos 90 dias:
Vanessa Carvalho - 546K
Babi Muniz - 409K
Gizelly Bicalho - 384K
Albert Bressan - 322K
Sidney Sampaio - 303K
Gilson Oliveira - 225K
Juninho Bill - 162K
Sobre a Taboola
A Taboola fornece recomendações para a open web, ajudando as pessoas a descobrir aquilo que podem gostar. A plataforma da empresa, alimentada por inteligência artificial, é usada por propriedades digitais, incluindo sites, dispositivos e aplicativos móveis, para impulsionar a monetização e o envolvimento do usuário. A Taboola tem parcerias de longo prazo com algumas das principais propriedades digitais do mundo, incluindo no Brasil, mais de 700 parceiros, entre eles Editora Globo, MSN, R7, IstoÉ, Diários Associados, CNN Brasil, Folha de S. Paulo, Metrópoles entre outros mundo afora como CNBC, BBC, NBC News, Business Insider, The Independent e El Mundo.
Mais de 15.000 anunciantes usam o Taboola para alcançar mais de 500 milhões de usuários ativos diariamente em um ambiente de marca segura. Após a aquisição da Connexity em 2021, a Taboola é líder no fornecimento de recomendações de comércio eletrônico, gerando mais de 1 milhão de transações mensais a cada mês. Marcas líderes como Walmart, Macy’s, Wayfair, Skechers e eBay estão entre os principais clientes.
Saiba mais em www.taboola.com e siga @taboola no Twitter. Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
PATRICIA SERENO ZYLBERMAN
[email protected]