Já pensou pausar a correria do dia a dia para descansar? Essa é a proposta da Deskfy, primeira plataforma especializada em gestão de marketing do Brasil, patrocinadora oficial do RD Summit 2024, que aconteceu na última semana entre os dias 6 e 8 de novembro. Durante todo o evento a marca preparou ativações alinhadas à missão de combater o caos da rotina e proporcionar tempo de qualidade aos profissionais do setor.
Além de seu stand com brindes exclusivos, na área de Startup Corner, a Deskfy também trouxe um espaço de relaxamento na área VIP, oferecendo cadeiras de massagem e um convite para uma pausa estratégica em meio à intensa agenda do evento.
“Enquanto muitos ainda lidam com rotinas caóticas e normalizam um marketing sobrecarregado, nós acreditamos que é possível conquistar um dia a dia mais eficiente, permitindo que profissionais aproveitem momentos de calma e foco. Por meio da tecnologia, desenvolvemos uma plataforma especializada para os times de marketing, capaz de simplificar a rotina com a gestão desses processos, transformando-os em eficientes e comprovando os resultados com dados que valorizam as entregas”, aponta Victor Dellorto, CEO da Deskfy.
A presença da marca no evento reforça sua visão de um ambiente de marketing mais organizado, eficiente e conectado com o bem-estar dos profissionais. Fundada por Victor Dellorto e Lucas Braum, a Deskfy é uma plataforma SaaS que transforma a gestão de workflow do marketing, elevando a eficiência operacional para que os times sejam mais estratégicos. Entre suas mais de 200 marcas, estão: Tramontina, Levi’s, Domino’s Pizza, Ambev, Havanna, SEBRAE, Arezzo, Melissa, Hering e Ânima Educação e entre outros.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MARIAH DE FREITAS
[email protected]