13/11/2024 às 12h02min - Atualizada em 14/11/2024 às 00h02min

Combrasil lança filme publicitário e reforça presença nos momentos mais memoráveis da vida dos brasileiros

Campanha destaca a conexão emocional com os consumidores e será veiculada em vinhetas no programa Mais Você

LARISSA HADDOCK LOBO
Divulgação
A Combrasil, uma das mais tradicionais marcas do setor alimentício no Brasil, lançou seu primeiro filme publicitário, que destaca a conexão emocional da marca com o dia a dia das famílias brasileiras. Com o slogan "Se o momento é memorável, tem Combrasil", o vídeo celebra a presença dos produtos da marca nos momentos mais significativos da rotina, desde o almoço em família até a pipoca no filme da tarde.

O filme ilustra cenas que retratam a intimidade e a simplicidade da vida familiar, em diferentes situações: o preparo das refeições em conjunto, os almoços em família, o café da tarde, e até mesmo os momentos de descontração com os animais de estimação. Cada cena é acompanhada de mensagens chave que remetem aos valores da Combrasil, como: "COM gosto", "COM vida", "COM sossego", "COM maratona", "COM 4 patas", "COM sorriso", "COM saudade", entre outras.

Segundo Jociane Sousa, responsável pelo Marketing da empresa, essa estratégia de comunicação busca reforçar o posicionamento da marca como uma parte essencial de momentos especiais, “promovendo o conceito de que a Combrasil está presente nos momentos de alegria, recordações e confraternização”. O filme também destaca a ampla linha de produtos da empresa, incluindo os famosos feijão e arroz, além de farináceos, lâmens, farofa, pipoca e o mais recente lançamento batata palha.

Veiculação
Para alcançar um público ainda maior, a campanha contará com vinhetas no início e no encerramento do programa "Mais Você", apresentado por Ana Maria Braga na TV Globo. Além disso, durante os intervalos comerciais, será exibido um filme publicitário de 10 segundos. A ação publicitária começa na segunda-feira, 14 de outubro, e será veiculada por quatro semanas. Além disso, a Combrasil também apostará na publicidade externa com busdoor em ônibus no Rio de Janeiro, ampliando ainda mais a visibilidade da marca.

"O filme publicitário da Combrasil reflete o compromisso da marca com a qualidade e com o carinho que colocamos em cada produto, sempre presente nos momentos mais importantes da vida dos nossos consumidores. Queremos que nossos clientes sintam que, em cada refeição e celebração, a Combrasil faz parte da construção dessas memórias", destaca Jociane Sousa.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Larissa Haddock Lobo Luz
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.