18/07/2022 às 08h13min - Atualizada em 18/07/2022 às 15h44min

Joel Carlo repagina clássicos do sertanejo romântico. ‘‘Te Quero Pra Mim / Pra Sempre’’ fazem parte do projeto inédito do cantor

‘‘Te Quero Pra Mim / Pra Sempre’’ fazem parte do projeto ‘‘Buteco a Luz de Velas’’. O pout-pourri será lançado nesta sexta-feira (22). 

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil

 

 

Pra te abraçar, pra te beijar, pra saciar essa louca paixão, te quero pra mim! Prepara o coração! Que lá vem duas das músicas mais românticas e ao mesmo tempo, doídas, sofridas e, aí, quem tem por aí uma latinha de cerveja?

 

Joel Carlo vem lançando, semanalmente, seu novo projeto, ‘‘Buteco a Luz de Velas’’. Conta com 24 músicas que estão sendo lançadas single a single durante o segundo semestre de 2022 e o primeiro semestre de 2023. O álbum foi gravado ao vivo, junto a uma plateia animada, que aprovou todas as faixas originais e as releituras modernas

 

Todas as faixas do projeto estão sendo distribuídas pela New Music Brasil, que está há mais de 20 anos no mercado musical, emplacando cases de sucesso dentro e fora do Brasil. 

 

‘‘Te Quero Pra Mim / Pra Sempre’’ voltam às paradas digitais em uma releitura de prato cheio do jeito que o Joel Carlo sabe fazer. As músicas foram imortalizadas, em um primeiro momento, por grandes nomes da cena sertaneja. 

 

‘‘Te Quero Pra Mim’’ é um sucesso de 1997 da dupla Edson & Hudson, composto por Ed Hill, Edson, Mark. Sanders, Raul e Marquinhos. ‘‘Pra Sempre’’ é uma composição do César Augusto e Piska, e foi lançada em 2003 pela dupla Zezé di Camargo & Luciano

 

Joel Carlo é um dos principais nomes da cena atualmente. Com mais de 40 milhões de streams em suas músicas, o sertanejo chegou a conquistar mais de 400 mil ouvintes mensais, 200 mil seguidores nas redes sociais e inúmeras playlists de curadoria. 

 

Sem contar que, o topo dos rankings no sul do país é todo dele. Um verdadeiro artista e performer de peso, Joel Carlo está moldando o sertanejo nacional a sua maneira romântica e sofrida


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp