11/11/2024 às 14h00min - Atualizada em 12/11/2024 às 00h02min

De dona de casa a empreendedora de sucesso

Conheça a história da Priscila Legora, franqueada da Espaçolaser, com 14 unidades sob a sua gestão

ASSESSORIA FSB
Espaçolaser - Priscila na Inauguração de sua primeira franquia, no ES Shopping Vitória, em 2016

Priscila Legora era dona de casa, mãe, e aos 34 resolveu dar seus primeiros passos no mundo dos negócios. Hoje, oito anos depois, é uma empresária de sucesso e multi-franqueada  da Espaçolaser, a maior rede de depilação a laser do mundo. A trajetória que começou com coragem e poucos recursos, se transformou em uma história de sucesso, impactando vidas e criando um grande case de sucesso no mercado de franquias de beleza e estética.

Priscila conheceu a Espaçolaser e investiu em sua primeira unidade na cidade de Vitória, capital do Espírito Santo, em 2016. Mesmo sem experiência prévia em gestão, confiou que a proposta da marca era promissora, e com muita garra e determinação, abraçou o desafio e se dedicou aos treinamentos oferecidos pela empresa. Sua atuação foi além da operação diária, ela assumiu a linha de frente e tornou-se uma referência na gestão de equipes e no atendimento ao cliente.

O sucesso não demorou a chegar. Em apenas um ano, Priscila já havia expandido para três unidades no Espírito Santo, alcançando números expressivos e recebendo prêmios de destaque nas convenções da Espaçolaser em 2018, 2019 e 2021. Chegou a operar nove unidades no estado, gerando quase 100 empregos diretos e com um faturamento anual de R$ 25 milhões. 

A virada na sua trajetória veio em 2021, quando vendeu suas unidades no Espírito Santo após o IPO da Espaçolaser. Mas, apenas três meses após a oferta pública inicial, ela decidiu reinvestir na marca e iniciou sua jornada na Bahia, abrindo 7 novas unidades. Além disso, Priscila também expandiu para o Mato Grosso do Sul, onde administra duas unidades, e abriu outras duas franquias no Espírito Santo. Mais recentemente, em agosto de 2024, adquiriu unidades em Minas Gerais, assumindo mais 3 . Ao todo, tem agora 14 franquias no seu grupo em 4 estados brasileiros.

“Ser franqueada da Espaçolaser mudou a minha vida, da minha família e de muitas outras pessoas. O IPO alavancou a minha trajetória de forma extraordinária, e essa oportunidade me permitiu ajudar outros a crescerem junto comigo. Trouxe três colaboradores para se tornarem sócios, e hoje me orgulho de ver a Sofia, minha filha de 20 anos, assumindo também responsabilidades ao meu lado, e continuando o legado”, comenta Priscila.

Priscila sempre acreditou que a proximidade com os colaboradores e o acompanhamento de perto de todas as operações são fundamentais para manter a qualidade do atendimento e fortalecer o relacionamento com os clientes. Com um time de 70 profissionais, ela percorre longas distâncias para visitar suas lojas, garantindo que a excelência seja mantida em todas as unidades.

Agora, Priscila mantém o foco na expansão e busca novas oportunidades. “Meu objetivo é continuar crescendo e levar a liberdade que a depilação a laser proporciona para mais pessoas. A Espaçolaser é feita de pessoas, e eu me orgulho de ser um instrumento dessa transformação aqui”, conclui.

Sobre a Espaçolaser

A Espaçolaser (MPM Corpóreos S.A. I B3: ESPA3), lidera o setor de depilação a laser no Brasil, destacando-se como a marca mais recomendada pelos consumidores. Com mais de 850 unidades na América Latina, abrangendo todos os estados brasileiros, Argentina, Chile, Paraguai e Colômbia, a empresa é pioneira na democratização do acesso à depilação a laser. Sua tecnologia padrão ouro oferece tratamentos seguros e eficazes, realizando mais de 80 milhões de procedimentos em diversos tipos de pele ao longo de 20 anos de história. 

Reconhecida como Great Place to Work desde 2019 e signatária da WEP’s (Princípios de Empoderamento das Mulheres) pela ONU Mulheres, a empresa também se orgulha em apoiar o esporte brasileiro. Atualmente patrocina mais de 40 atletas de 11 modalidades diferentes.

Em 2021, a Espaçolaser se tornou a primeira empresa de serviços de estética a concluir um IPO na B3, reafirmando seu compromisso com a evolução, governança corporativa e impacto no mercado financeiro. Encerrou 2023 com system-wide-sales atingindo R$ 1,6 bilhão, alta de 7,0% em relação ao mesmo período do ano anterior, e EBITDA Ajustado de R$ 213 milhões, com forte crescimento de 39,0% em comparação a 2022.


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
LETICIA DOS SANTOS MAGALHAES
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.