A FGM Dental Group, indústria catarinense de produtos odontológicos, com mais de 28 anos de experiência no setor e com uma atuação crescente na América Latina, marcou presença na 79ª edição do Expo AMIC Dental Internacional, que aconteceu de 06 a 10 de novembro, no Centro de Exposições e Convenções World Trade Center, na cidade do México (México). O evento combina a exposição de produtos e serviços para as clínicas dentais com conferências e seminários que têm a saúde bucal como tema central.
Com dois estandes próprios e um time de professores renomados, a FGM apresentou lançamentos estratégicos para o mercado mexicano, consolidando-se como uma referência em resinas compostas e clareamento dental. Entre as novidades introduzidas ao mercado mexicano estão o Vittra Unique, uma resina camaleão que dispensa múltiplas cores de resina ao adaptar-se naturalmente às variações de tonalidade dos dentes, e o Whiteness Automixx, clareador destinado a tratamentos em consultório, que pode ser complementado com a técnica combinada de clareamento doméstico com o Whiteness Perfect. Reconhecidos pelo sucesso de vendas no Brasil, os produtos chegam agora ao mercado mexicano para ampliar o portfólio de soluções avançadas e integradas, oferecendo aos profissionais recursos inovadores para tratamentos estéticos e restauradores de alta qualidade.
Como ponto principal do propósito da empresa, a FGM também investiu fortemente em educação e treinamento. Durante o evento, professores doutores como Renato Voss, Victor Said, Fernando Chavarria, Cristian Higashi e Octavio Rangel conduziram pocket shows no estande da FGM, abordando técnicas e protocolos de restauração estética com resinas compostas para dentes anteriores e posteriores. Além disso, o prof. Dr. Cristian Higashi integrou a grade científica, discutindo os avanços e tendências das resinas compostas no cenário atual da odontologia estética.
Para a FGM, participar do AMIC é uma oportunidade estratégica de consolidar relações com as lojas dentais mexicanas e distribuidores internacionais, além de reforçar a posição da marca como parceira de confiança no mercado odontológico. “O México é um mercado em expansão, com mais de 70.000 dentistas, e nossa presença no AMIC nos permite estreitar laços com profissionais e parceiros locais, demonstrando a qualidade e a inovação de nossos produtos”, comenta Bianca Mittelstädt, CEO da FGM Dental Group.
A participação da FGM no AMIC não apenas reforça a marca no mercado latino-americano, mas também reafirma seu compromisso em apoiar e educar os profissionais de odontologia, oferecendo soluções práticas e de alto desempenho para desafios clínicos do dia a dia.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ROSANGELA ANDRADE E SILVA
[email protected]