18/07/2022 às 15h00min - Atualizada em 18/07/2022 às 15h11min

Modelo carioca Nathanne Magalhães vira Musa da Copa do Mundo em ensaio sensual

Loira realizou pintura corporal para homenagear o país que sediará a Copa do Mundo 2022

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Divulgação: Instagram/@nathanne_magalhaes

Com mais de 50 mil seguidores, a modelo carioca Nathanne Magalhães faz muito sucesso com publicações de tirar o fôlego, e desta vez ela deixou todos impressionados com o seu novo ensaio sensual onde realizou uma pintura corporal com o tema sendo a Copa do Mundo 2022, que será no Qatar, por isso a beldade que é modelo e musa fitness, agora está sendo chamada de Musa do Copa do Mundo 2022.

A loira foi convidada para ser pintada e fotografada com as cores do Qatar e o emblema da Copa do Mundo e o resultado foi praticamente uma obra de arte. A pintura corporal foi realizada pelo artista Madison Araujo, que é especialista nesse tipo de arte e o resultado na carioca de corpo escultural foi espetacular.

"Adorei fazer a pintura corporal da Copa do Mundo. Muitos seguidores estavam me pedindo isso e o resultado ficou incrível. Eu amo futebol e estou ansiosa para a Copa do Mundo. Vamos torcer para que o Brasil traga o hexa!", disse Nathanne Magalhães, que compartilhou vários cliques deste ensaio em seu perfil @nathanne_magalhaes no Instagram.

A gata também resolveu agradecer a todos os seus parceiros que lhe auxiliam para ter esse shape invejável. "Quero agradecer a todos os meus parceiros que auxiliam para ter esse shape top para fazer as fotos. Academia @studio.fraga , Esteticista @espacogeysacosta , Endócrino @drluizfernando_galvao, Silicone @dr.wanderley", declarou a loiraça.

Fotos: @araujomadison




Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp