18/07/2022 às 14h14min - Atualizada em 18/07/2022 às 15h10min

Campanha do Agasalho do Tulip Inn Itaguaí arrecada mil peças para associação local

Iniciativa destinou os donativos à Associação de Moradores do Engenho (AME)

SALA DA NOTÍCIA Camilla França
RPM Comunicação
Divulgação
Um número a ser comemorado. A corrente solidária de ajuda à população de Itaguaí, na Baixada Fluminense, RJ, acaba de arrecadar mil peças, entre agasalhos, cobertores e outros, para ajudar a população local. A iniciativa, promovida pelo hotel Tulip Inn Itaguaí, da rede Louvre Hotels Group – Brazil, destinou os donativos à Associação de Moradores do Engenho (AME) e contou com a participação de  colaboradores e hóspedes.  O objetivo é ajudar pessoas em situação de vulnerabilidade socioeconômica e engajar outras empresas nessa corrente solidária.
 
“Mobilizamos, mais uma vez, colaboradores e até hóspedes nessa campanha, que visa também ampliar essa corrente de solidariedade a outras empresas e instituições, sobretudo, ainda em contexto de pandemia, vulnerabilidade social, econômica e humana. Cada doação faz a diferença na vida das famílias. Cooperar para amenizar os impactos das baixas temperaturas do inverno aquece o coração de todos”, diz a gerente do Tulip Inn Itaguaí, Amanda Galindo.  Para mais informações, acesse @tulipinnitaguai. 
 
Sobre a Louvre Hotels Group – Brazil
 
Empresa do segmento hoteleiro, é subsidiada à francesa Louvre Hotels Group e responsável pela administração e comercialização de hotéis das marcas Royal Tulip, Golden Tulip e Tulip Inn no Brasil. A rede possui em seu portfólio atual 13 hotéis distribuídos em localizações estratégicas por todo o país: Fortaleza, Natal, Goiânia, Belo Horizonte, Sete Lagoas (MG), Ribeirão Preto (SP), São José dos Campos (SP), Itaguaí (RJ), Campo dos Goytacazes (RJ), Macaé (RJ), Vitória (ES) e Brasília (DF), onde detém duas unidades.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp