07/11/2024 às 11h51min - Atualizada em 08/11/2024 às 08h06min

ISA CTEEP agora é ISA ENERGIA BRASIL e reforça presença nacional

Nova arquitetura da marca reflete a expansão nacional e a evolução bem-sucedida da companhia nos últimos anos

RAFAELLA IAZZETTA NOCKER
Divulgação

São Paulo, 07 de novembro de 2024 – Neste ano, a ISA CTEEP celebra 25 anos de história, uma jornada marcada por conquistas e inovações que consolidaram a empresa como líder na transmissão de energia no Brasil. Para refletir essa trajetória de expansão nacional e reforçar o posicionamento da empresa como protagonista na transição energética, a ISA CTEEP agora é ISA ENERGIA BRASIL. A nova arquitetura de marca traduz o crescimento e a evolução da companhia nos últimos anos, que deixou de ser uma empresa paulista para ter uma atuação nacional: a transmissora realiza a gestão de um portfólio de 35 concessões em 18 estados do Brasil. 

“A história da nossa companhia é marcada por uma evolução contínua. Nos últimos anos, conquistamos uma forte expansão nacional e desenvolvemos iniciativas de inovação pioneiras no setor elétrico brasileiro. Deixamos de ser apenas uma transmissora de energia e passamos a ser uma empresa que permite que a transição energética aconteça. Nesse sentido, a marca acompanha esse progresso”, explica Rui Chammas, diretor-presidente da ISA ENERGIA BRASIL. 

Evolução 

Com esse movimento, a empresa passa a ter uma identidade corporativa unificada entre marca, razão social e ticker na Bolsa de Valores do Brasil (B3). Assim, esta evolução contribui para fortalecer o capital de confiança junto aos públicos de interesse, além de eliminar a redundância nos esforços de comunicação entre distintas nomenclaturas.

A partir do próximo dia 18, as ações da companhia serão negociadas sob novos tickers na B3, passando de TRPL3 (ações ordinárias) e TRPL4 (ações preferenciais) para ISAE3 e ISAE4, respectivamente. Já a razão social CTEEP – Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista passará a ser ISA ENERGIA BRASIL S.A. 

“Nossa marca evoluiu para refletir quem somos: uma empresa nacional que impulsiona a transição energética nos quatro cantos do país. Ela reafirma o nosso compromisso com as pessoas, o meio ambiente e com a sociedade. Onde se vê grandes torres e subestações de energia, nós vemos e cuidamos da infraestrutura que conecta o Brasil, das pessoas que impactamos, do equilíbrio que garantimos para o meio ambiente e para as comunidades”, comenta Ana Carolina David, gerente de comunicação e sustentabilidade da ISA ENERGIA BRASIL.

Campanha

A marca ISA ENERGIA estará refletida no site novo da companhia (www.isaenergiabrasil.com.br), em suas redes sociais e em toda a sua comunicação offline e online, incluindo eventos de ativação. No ambiente digital, irá explorar, além dos canais proprietários da empresa, TV conectada, mídia exterior (OOH), rede de display e vídeo do Google e veiculações na imprensa.

O conceito da campanha foi desenvolvido com base na ideia de "Evolução", com o objetivo inicial de gerar reconhecimento e consolidar a imagem de referência e liderança no setor e na transição energética, por meio de uma comunicação clara e consistente sobre sua evolução, valores, propósito e identidade. A campanha visa a criar uma conexão emocional com os públicos estratégicos, reafirmando quem a ISA ENERGIA sempre foi: uma empresa focada no compromisso com as pessoas, com o meio ambiente e com a sociedade.

Assista ao vídeo da campanha aqui

Para baixar o novo logo, clique aqui

Confira mais informações sobre a evolução da marca da empresa.

Ficha técnica:

Aprovação: ISA ENERGIA BRASIL 

Agência: Brivia

Sobre a ISA ENERGIA BRASIL

A ISA ENERGIA BRASIL (B3: ISAE3; ISAE4) é líder em transmissão de energia no País, por meio da gestão de 35 concessões que impulsionam a transição energética em todo o Brasil, distribuídas em 18 estados. A companhia é responsável por cerca de 30% da energia elétrica transmitida no País e aproximadamente 95% no Estado de São Paulo, além de ser pioneira no desenvolvimento de tecnologias, como as primeiras subestações digital e 4.0, o primeiro sistema de armazenamento de energia em baterias em larga escala e o primeiro sistema com tecnologia FACTS do Brasil. 

Com mais de 1.600 colaboradores, a empresa tem a sua estratégia de geração de valor sustentável pautada em três pilares: gerar valor ao acionista, criar impactos sociais e ambientais positivos e garantir a longevidade corporativa. Seu sistema elétrico é composto por mais de 31 mil km de circuitos (cerca de 28 mil em operação e 3,4 mil em construção), incluindo ativos próprios e controlados em conjunto, e 137 subestações próprias (129 em operação e oito em construção) com tensão de até 550 kV. Seu acionista controlador é a empresa colombiana ISA, que detém 35,82% do capital total.

 

Informações para a imprensa
RPMA Comunicação
Kelly Queiroz – (11) 94216-3176
Sara Saar – (11) 97566-2433
isaenergiabrasil@rpmacomunicacao.com.br


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
RAFAELLA IAZZETTA NOCKER
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.