07/11/2024 às 11h53min - Atualizada em 08/11/2024 às 08h00min

Soprano anuncia novidades em sua linha de rodízios

Acabamento preto e novas opções semi-industriais são os destaques da marca

MAIARA BACHI - DINAMICA CONTEUDO
Divulgação/Soprano

Reconhecida pela sua linha de rodízios para móveis, a Soprano vai além e anuncia oficialmente a comercialização de rodízios semi-industriais. Outra novidade se refere à chegada dos rodízios gel no acabamento preto. 

Os consagrados rodízios gel da Soprano ganham uma nova tonalidade, mas as suas incríveis funcionalidades seguem as mesmas. Os itens facilitam a movimentação de móveis de forma suave e silenciosa, e se adaptam perfeitamente aos ambientes corporativos e residenciais. Somado a isso, o produto agrega um toque decorativo à mobília, uma vez que o acabamento preto traz um apelo para o design e a sofisticação. 

Já os novos rodízios semi-industriais da marca têm como características principais a presença de bandas de acabamento resistente e polipropileno, conhecidos pela excelente qualidade. As soluções suportam cargas estáticas de 80 a 150 kg, de acordo com cada modelo e tamanho.

“Sabemos que escolher bem os equipamentos para a movimentação faz toda a diferença. Assim, não medimos esforços para fabricar produtos resistentes e versáteis, que garantam a eficiência e a segurança na movimentação”, ressalta o diretor de Componentes para Móveis da Soprano, Fabiano Piccoli.

A nova linha de rodízios semi-industriais conta com três opções: com chapa giratória, com base fixa e com pino e rosca giratório. Nos modelos com freio, o acionamento do recurso, além de travar a roda, bloqueia a base do rodízio, o que evita movimentações indesejadas e arriscadas. As aplicações são variadas e incluem, por exemplo, aeroportos, hospitais, fabricantes de móveis, supermercados e empresas de coleta de resíduos.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MAIARA BACHI
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.