Nas últimas semanas, uma música lançada originalmente há um ano se tornou um fenômeno no Brasil e transformou o país no segundo principal mercado global para o artista. “What Are We Waiting For (The Single)”, do duo for KING + COUNTRY, se tornou viral após entrar na trilha sonora do filme “A Forja”, que já vendeu mais de 2 milhões de ingressos e é uma das grandes bilheterias no país neste ano.
Ouça “What Are We Waiting For (The Single)”: https://forkingandcountry.lnk.to/WAWWF
Assista ao clipe “What Are We Waiting For (The Single)”: https://youtu.be/f3LAHvGG2PM
Com quase 3 milhões ouvintes mensais somente no Spotify, a banda alcançou posições de destaque no Shazam Brasil: #21 no ranking geral do país, #6 no Discovery, #15 em Brasília, #11 no Rio de Janeiro e #19 em São Paulo. A faixa tem um clipe filmado no Deserto de Mojave, na Califórnia e inspirado no visual da série de filmes “Mad Max”, que desafia os ouvintes a serem a mudança que desejam ver no mundo.
Formado pelos irmãos australianos Joel e Luke Smallbone, for KING + COUNTRY tem uma carreira laureada no exterior. Eles já venceram quatro Grammys e um Billboard Music Award, colocaram doze músicas no topo das paradas e acumulam impressionantes mais de 2 bilhões de streams na discografia, além de colaborações com ícones como Dolly Parton e Timbaland.
A proposta do projeto é transformar experiências dolorosas em amor e crescimento através da arte. O álbum de onde veio a música que se tornou viral, de mesmo nome, reflete tanto o estado do mundo quanto seu crescimento pessoal como homens, pais e artistas. Joel e Luke Smallbone também estão comprometidos com várias causas filantrópicas, focadas no combate ao tráfico humano, crianças em situação de vulnerabilidade, além de diversos programas de apoio às artes.
“What Are We Waiting For (The Single)” e o restante da discografia do for KING + COUNTRY está disponível em todas as plataformas via Curb Records.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
DANIEL CORREA RODRIGUES
[email protected]