04/11/2024 às 10h15min - Atualizada em 04/11/2024 às 12h08min

3 celebridades que usam o queridinho gloss labial

O tamanho do mercado global de brilho labial foi avaliado em US$ 4,01 bilhões em 2023, deve atingir US$ 5,88 bilhões até 2031, aponta pesquisa do Data Bridge Market Research

PEDRO HENRIQUE AMARAL FERREIRA
Imagem: Unsplash
 

O gloss labial adiciona um brilho extra à maquiagem e valoriza os lábios. Diferente do batom matte, que por anos foi desejado por seu acabamento seco, o gloss proporciona um brilho com propriedades hidratantes, resultando em um visual mais natural. Tendência dos anos 2000, o gloss geralmente é produzido com manteiga de karité e pode ser encontrado em diversos sabores, como morango, framboesa e tutti-frutti.

O tamanho do mercado global de brilho labial foi avaliado em US$ 4,01 bilhões em 2023, deve atingir US$ 5,88 bilhões até 2031, com um CAGR de 4,9% durante o período de previsão de 2024 a 2031 (de acordo com a pesquisa do Data Bridge Market Research).

Luzia Costa, CEO da Sóbrancelhas, também destaca a linha de gloss da marca, ressaltando como esse produto valoriza a maquiagem feminina: “O gloss tem o poder de proporcionar brilho e volume aos lábios, criando uma aparência mais jovem e fresca. Na Sóbrancelhas, oferecemos alguns sabores de gloss, e a procura é alta, especialmente entre mulheres que buscam uma maquiagem versátil para diferentes ocasiões. É a escolha ideal para quem deseja um toque de sofisticação e praticidade.”

Muitas celebridades estão aderindo ao uso do gloss justamente por sua versatilidade. Confira algumas personalidades que adoram usar gloss labial:

 

Bianca Andrade

A empresária optou por um gloss de cor rosa - ainda que tenha uma cor, dá um toque 

 

Nah Cardoso

A influencer também optou por um gloss rosa, mas que não deixe a maquiagem  carregada com a sombra roxa.

 

Larissa Manoela

Larissa é fã de gloss, e na imagem optou por uma maquiagem bem natural, apenas 

Inspirada em famosas que adoram o gloss, Luzia Costa revela 5 motivos para incluir o gloss na sua maquiagem:

  1. Hidratação: muitos glosses são formulados com ingredientes hidratantes, como óleos e manteigas, que ajudam a manter os lábios macios e protegidos contra o ressecamento.
 
  1. Efeito volumizador: o brilho extra do gloss reflete a luz, fazendo com que os lábios pareçam mais volumosos e cheios, o que é ótimo para quem busca um visual mais destacado.
 
  1. Textura confortável: ao contrário de alguns batons que podem secar os lábios, o gloss oferece uma textura suave e confortável, sem sensação de peso.
 
  1. Versatilidade: o gloss pode ser usado sozinho para um look natural ou por cima do batom para adicionar brilho e dimensão extra à cor.
 
  1. Facilidade de aplicação: o gloss é fácil de aplicar e retoques são rápidos, sem a necessidade de grande precisão, ideal para quem busca praticidade no dia a dia.
 

Quer mais opções de gloss, conhecer outros produtos de beleza e saber mais sobre a Sóbrancelhas? Clique aqui.
 

Sobre Sóbrancelhas:

A Sóbrancelhas, rede de estética facial, conta com mais de 200 unidades espalhadas pelos países: Brasil, Argentina, Bolívia e Portugal. A primeira loja foi lançada em 2013, em Taubaté-SP. A marca foi pioneira nos serviços voltados para o olhar e beleza do rosto com o mercado de quiosques. Luzia Costa é CEO do Grupo Cetro, que detém as marcas Sóbrancelhas, Reduci, DepilShop, entre outras. A empresária coleciona prêmios, como: Prêmio Grandes Mulheres, na Categoria de Médias Empresas, realizado pela Pequenas Empresas & Grandes Negócios – PEGN e Facebook; Destaque Empresarial 2018 & Revelação na área de Empreendedorismo Social; Prêmio Empresário do Ano Top of Quality Gold Internacional, entre outros. Já a Sóbrancelhas possui prêmios como Melhores Franquias da PEGN, Selo de Excelência no Franchising (ABF), Negócios em expansão (Exame), Certificado de Franquia Internacional, entre outros. A Sóbrancelhas possui serviços e técnicas de estética facial como: Extensão de cílios, aplicação de henna, design de sobrancelhas e visagismo, micropigmentação, limpeza de pele, depilação egípcia, além de um portfólio de produtos exclusivos para cuidado com a face!



 

Para informações (Imprensa)
Queissada Comunicação
Agência de RP & Digital Full Service
Beatriz Cerqueira - [email protected] - (11) 99779 9281
Laíse Marcondes - [email protected] - (12) 99674 5960



 

 






 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Pedro Henrique Amaral Ferreira
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.