Melissa Sartori é a nova Diretora de Marketing & Customer Experience (CX) da Norton Abrasivos
A Norton, líder em abrasivos de performance, anuncia Melissa Sartori como a nova Diretora de Marketing & Customer Experience (CX) para a América do Sul, cargo que ela ocupa desde agosto.
Formada em Engenharia, Melissa possui uma sólida trajetória profissional de 25 anos, marcada por posições estratégicas em grandes organizações. Ela é pós-graduada em Administração e possui dois MBAs: um em Gestão de Negócios e outro em Marketing Digital, obtidos na Insper e Ibmec. Ao longo de sua carreira, teve a oportunidade de atuar em diversas áreas, incluindo produto, marketing e negócios.
Antes de se juntar à marca do grupo Saint-Gobain, a executiva ocupou cargos importantes em empresas como Alpargatas e Futura Tintas. Mais recentemente, foi Gerente Sênior de Marketing, Canais e Negócios LATAM na Schneider Electric, onde liderou programas de relacionamento profissional e atuou na expansão da estratégia de Produtos e Canais Residenciais para o segmento B2B e B2C.
“Assumo este novo desafio com entusiasmo e a certeza de que, junto com a equipe da Norton, continuaremos a fortalecer nossos relacionamentos com clientes e parceiros, sempre buscando excelência e contribuindo com a nossa posição de líderes no mercado”, declarou Melissa.
A chegada da Diretora é um passo importante na estratégia da marca e destaca o comprometimento em seguir oferecendo soluções de excelência.
Sobre Norton
A Norton Abrasivos, marca do grupo Saint-Gobain, é líder em abrasivos de performance, reconhecida mundialmente e fornece, há 140 anos no mundo e 67 anos no Brasil, soluções em abrasivos para cortar, modelar e finalizar vários tipos de materiais para diversas indústrias, principalmente, construção civil, mecânica, móveis, manutenção e reparos e automotiva.
Nos últimos anos, a empresa investiu consideravelmente em pesquisa e desenvolvimento, na implementação de novas tecnologias de grãos abrasivos, na otimização das ligas, em manufatura digital e, principalmente, em capacitação, oferecendo diversos workshops, treinamentos de segurança, aplicação e de gestão em modelos itinerantes com o projeto Norton na Estrada, um centro de treinamento automotivo móvel; físicos, através dos promotores e centros de excelência; e digitais na plataforma Norton Academy.
Além disso, a sustentabilidade está no centro de todos os investimentos em pesquisa e em novas tecnologias. Isso inclui a adoção de práticas focadas em reduzir a própria pegada ambiental, mas também a promoção do uso responsável dos recursos do mercado de abrasivos, contribuindo para que clientes e parceiros também alcancem objetivos de sua jornada sustentável.
Para mais informações sobre a Norton Abrasivos, solicitação de materiais, fotos e agendamento de entrevistas, fale com Alma Gestão:
E-mail: [email protected] ou [email protected]
Telefone: (11) 99834-7534
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MAYRA APARECIDA RAMOS REIS
[email protected]