31/10/2024 às 09h21min - Atualizada em 01/11/2024 às 08h09min

Norton Abrasivos traz Melissa Sartori para liderança em Marketing e CX

MALU CAMPOS
Divulgação

Melissa Sartori é a nova Diretora de Marketing & Customer Experience (CX) da Norton Abrasivos

A Norton, líder em abrasivos de performance, anuncia Melissa Sartori como a nova Diretora de Marketing & Customer Experience (CX) para a América do Sul, cargo que ela ocupa desde agosto.

Formada em Engenharia, Melissa possui uma sólida trajetória profissional de 25 anos, marcada por posições estratégicas em grandes organizações. Ela é pós-graduada em Administração e possui dois MBAs: um em Gestão de Negócios e outro em Marketing Digital, obtidos na Insper e Ibmec. Ao longo de sua carreira, teve a oportunidade de atuar em diversas áreas, incluindo produto, marketing e negócios.

Antes de se juntar à marca do grupo Saint-Gobain, a executiva ocupou cargos importantes em empresas como Alpargatas e Futura Tintas. Mais recentemente, foi Gerente Sênior de Marketing, Canais e Negócios LATAM na Schneider Electric, onde liderou programas de relacionamento profissional e atuou na expansão da estratégia de Produtos e Canais Residenciais para o segmento B2B e B2C.

“Assumo este novo desafio com entusiasmo e a certeza de que, junto com a equipe da Norton, continuaremos a fortalecer nossos relacionamentos com clientes e parceiros, sempre buscando excelência e contribuindo com a nossa posição de líderes no mercado”, declarou Melissa.

A chegada da Diretora é um passo importante na estratégia da marca e destaca o comprometimento em seguir oferecendo soluções de excelência.

 

Sobre Norton

A Norton Abrasivos, marca do grupo Saint-Gobain, é líder em abrasivos de performance, reconhecida mundialmente e fornece, há 140 anos no mundo e 67 anos no Brasil, soluções em abrasivos para cortar, modelar e finalizar vários tipos de materiais para diversas indústrias, principalmente, construção civil, mecânica, móveis, manutenção e reparos e automotiva.

Nos últimos anos, a empresa investiu consideravelmente em pesquisa e desenvolvimento, na implementação de novas tecnologias de grãos abrasivos, na otimização das ligas, em manufatura digital e, principalmente, em capacitação, oferecendo diversos workshops, treinamentos de segurança, aplicação e de gestão em modelos itinerantes com o projeto Norton na Estrada, um centro de treinamento automotivo móvel; físicos, através dos promotores e centros de excelência; e digitais na plataforma Norton Academy.

Além disso, a sustentabilidade está no centro de todos os investimentos em pesquisa e em novas tecnologias. Isso inclui a adoção de práticas focadas em reduzir a própria pegada ambiental, mas também a promoção do uso responsável dos recursos do mercado de abrasivos, contribuindo para que clientes e parceiros também alcancem objetivos de sua jornada sustentável.

 

 

Para mais informações sobre a Norton Abrasivos, solicitação de materiais, fotos e agendamento de entrevistas, fale com Alma Gestão:

E-mail: [email protected] ou [email protected] 

Telefone: (11) 99834-7534


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MAYRA APARECIDA RAMOS REIS
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.