31/10/2024 às 10h51min - Atualizada em 01/11/2024 às 08h04min

Terminais de ônibus de SP oferecem Serviço de Atendimento ao Consumidor

São realizados cerca de 20 atendimentos semanalmente por meio do canal

VLADIMIR JOSé FERNANDES RIBEIRO
Divulgação

Os terminais de ônibus e estações do Metrô de São Paulo, administrados pela RZK Concessões, contam com um canal dedicado para ouvir e responder às demandas dos usuários do transporte público. O Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) atende uma média de 20 solicitações por semana, oferecendo informações sobre linhas, recebendo sugestões de melhorias e orientações sobre locação de espaços nas estações e terminais.

Desde 2021, 33 estações das linhas Azul e Verde do metrô e 13 terminais de ônibus contam com esse serviço. Os contatos são respondidos em até 24 horas, e as dúvidas sobre linhas de ônibus são direcionadas à SPTrans, responsável pela gestão das linhas.

Segundo a CEO da RZK Concessões, Danielle Carneiro, a equipe do SAC trabalha em estreita colaboração com as áreas responsáveis para responder a cada solicitação com agilidade e precisão. “Recebemos as demandas e buscamos as soluções junto às áreas competentes, garantindo um retorno completo para cada contato,” explica Danielle.

Ela também revela que o SAC passará por melhorias para proporcionar respostas ainda mais rápidas. “Queremos automatizar alguns processos do SAC, mas sempre mantendo o atendimento humanizado, pois isso nos permite entender melhor o dia a dia dos nossos clientes e identificar oportunidades de melhoria”, afirma.

Para entrar em contato com o SAC dos terminais basta enviar mensagem por meio do WhatsApp 11 11 99168-3323, ou por meio do e-mail: [email protected] e pelo site rzkconcessoes.com.br.

RZK Concessões

A RZK Concessões tem como principal objetivo dinamizar e melhorar a qualidade de serviços públicos, proporcionando bem-estar aos usuários de 13 terminais de ônibus, 33 estações das linhas Verde, Azul e Vermelha do Metrô de São Paulo, além da concessão de espaços comerciais das estações das linhas 10 Turquesa, 11 Coral, 12 Safira e 13 Jade da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM). Entre suas atribuições está a revitalização dos terminais, incluindo atividades de zeladoria, reforma, segurança, limpeza, manutenção e paisagismo.

 

Mais informações para a imprensa:

Giusti Comunicação - (11) 5502-5440 - [email protected] 

Vladimir Ribeiro - (11) 98273-4746 - [email protected]

Michele Lopes - (11) 99546-0757 - [email protected]


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VLADIMIR JOSÉ FERNANDES RIBEIRO
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