A Neo & Hypeone, especialistas em tecnologia, customer experience (CX), cibersegurança e desenvolvimento de plataformas digitais, é a primeira empresa do segmento a conquistar a certificação de especialista no Reclame Aqui, posicionando-se como referência em atendimento ao cliente no site.
“A conquista da certificação é um reflexo direto do nosso compromisso em oferecer excelência no atendimento ao cliente em todos os canais. Mais do que um selo de qualidade, o certificado reforça a confiança dos clientes na Neo & Hypeone e reflete uma cultura organizacional voltada para a melhoria contínua”, explica Ana Alice Limongi Gasparini, vice-presidente de Pessoas & Cultura da Neo & Hypeone.
Segundo a executiva, ser a primeira do seu segmento de atuação a obter o reconhecimento demonstra a capacidade da empresa de proporcionar um atendimento de excelência em todas as interações, garantindo a melhor experiência ao cliente ao longo de uma jornada estratégica e bem planejada. “Cada atendimento feito no Reclame Aqui é pautado por um compromisso com a qualidade e pela expertise adquirida, oferecendo respostas eficazes e alinhadas às necessidades dos clientes que procuram o site para conseguir um atendimento assertivo”, destaca.
Para conquistar o certificado, é necessário que todos os funcionários responsáveis pelo atendimento do Reclame Aqui passem por uma rigorosa certificação, sendo exigido que ao menos 90% deles sejam aprovados. Este requisito assegura que os colaboradores adquiram o conhecimento necessário e estejam altamente capacitados para lidar com as demandas e expectativas dos clientes de maneira eficiente e humanizada.
“Ser a primeira do setor a receber essa certificação é muito gratificante, pois destaca a nossa visão em priorizar um atendimento que coloca o cliente no centro das nossas operações, valorizando cada interação como uma oportunidade de entregar valor”, finaliza Ana Alice.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ELAINE CECILIA NISHIWAKI
[email protected]