24/10/2024 às 09h19min - Atualizada em 25/10/2024 às 00h09min

Mars Petcare reforça nova estratégia com público varejista em jantar exclusivo

Em um momento de renovação, a Mars Petcare reúne varejistas para apresentar sua nova estratégia focada na conexão e na retomada do canal especialista

Joana Ribas
Thailize Oliveira
Imagem: divulgação

Reconhecendo a importância da sinergia para impulsionar resultados positivos no varejo, a Mars Petcare realizou na última quarta-feira (16) um jantar exclusivo para varejistas do setor pet, com o intuito de reforçar sua nova estratégia com o público especialista e reafirmar seu compromisso com inovação e colaboração ao setor. O evento, que ocorreu no restaurante Di Paolo em São Paulo, reuniu líderes do mercado, proporcionando um ambiente propício para networking e troca de ideias.
 

Durante a noite, os convidados puderam conhecer as novas propostas que a Mars Petcare trará ao varejo no ano de 2025 por meio das marcas OPTIMUM™️ e Sheba®, focando em produtos que atendem às crescentes demandas dos tutores e promovem o bem-estar dos pets. 
 

A apresentação das novidades visou não apenas fortalecer as parcerias com os varejistas, mas também conferir credibilidade à nova estratégia da empresa em reestabelecer a confiança e a sinergia com seus parceiros através da retomada do canal especialista.
 

O canal especialista da categoria pet engloba uma rede de varejistas focada em produtos e serviços para o bem-estar dos animais de estimação, incluindo lojas especializadas e clínicas veterinárias, que oferecem atendimento personalizado. 
 

“O canal especialista desempenha um papel fundamental no crescimento do mercado pet. Este jantar foi uma excelente oportunidade para a retomada da nossa parceria com esses clientes e para fortalecer nossas parcerias e discutir como podemos colaborar para oferecer a melhor experiência possível aos tutores e seus pets, através de nossos produtos e serviços”, afirma Sarah Bonadio, Diretora de Corporate Affairs da Mars.

 

Sobre a Mars 

A Mars é uma empresa familiar, privada, com mais de 100 anos de história e dona de algumas das marcas mais amadas do mundo, como PEDIGREE®️, WHISKAS®️, DREAMIES®️, OPTIMUM™️, ROYAL CANIN®️, M&M’S®️, SNICKERS®️, TWIX®️, SKITTLES®️ e BEN’S ORIGINAL®️. Sediada em McLean, no estado norte-americano da Virginia, a Mars tem faturamento global de US$ 40 bilhões provenientes de seus 4 segmentos de negócio: Petcare, Wrigley, Alimentos e Pesquisa. Cerca de 130 mil colaboradores, em mais de 80 países, estão reunidos sob os Cinco Princípios da empresa – Qualidade, Eficiência, Responsabilidade, Mutualidade e Liberdade – trabalhando diariamente, para desenvolver relações mútuas, em linha com o seu propósito de criar o mundo de amanhã através da forma como fazemos negócios hoje.

 

Para obter mais informações sobre a Mars, acesse: www.mars.com. Junte-se a nós no Facebook, Instagram, LinkedIn, e YouTube.  

"Estatística de um bilhão de animais de estimação na manchete - Fonte: Euromonitor, 2024."

[1] Os pais de pets tratam-se de proprietários de cães e gatos entrevistados em 20 mercados

[2] Aqueles que deram uma pontuação de satisfação de pelo menos 7 de 10 (95% para cães e 94% para gatos)

[3] 1 em cada 3 pets estão abandonados, de acordo com a nova pesquisa, August 2024

 

Informações para imprensa 

Imagem Corporativa | [email protected]

Fabiana Couto (21) 9.9742-9748

Joana Ribas (11) 9.7521-5302

Thailize Oliveira (11) 9.6135-9625

 

 

 


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
SARAH MARIA AQUINO RODRIGUES
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.