O Halloween está chegando e o Shopping Metrô Tucuruvi prepara dicas especiais para ajudar as famílias a entrarem no clima da festa. O shopping center oferece uma variedade de acessórios, maquiagens, fantasias e doces, ideais para quem quer transformar o Dia das Bruxas em uma experiência divertida e cheia de estilo. Com as melhores marcas reunidas em um só lugar, o público encontra tudo o que precisa para garantir que as travessuras e gostosuras deste Halloween sejam inesquecíveis.
“Este é o momento de usar a criatividade e se divertir com as crianças em uma festa cheia de cor e fantasia. Nossos lojistas estão prontos para oferecer uma seleção completa de produtos, desde acessórios até doces irresistíveis”, diz Jaqueline Dias, coordenadora de Marketing do Shopping Metrô Tucuruvi.
Daiso Japan e Preçolândia são as escolhas perfeitas para quem gosta de decorações, mas se a ideia é caprichar na maquiagem assustadora, Ikesaki e Make Bah são ideais. As roupas temáticas e assessórios são encontrados na Renner, Amora, Kidstock, Lupo e Riachuelo, enquanto os tradicionais doces que as crianças adoram estão na Americanas, Brasil Cacau, Cacau Show e Fini. A Rihappy garante os brinquedos para tornar a comemoração ainda mais divertida. O Shopping Metrô Tucuruvi abre as portas de segunda-feira a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 14h às 20h.
Sobre o Shopping Metrô Tucuruvi
Administrado pela Alqia, uma das principais administradoras de shopping centers do país, o Shopping Metrô Tucuruvi é o shopping center da Zona Norte, reunindo tudo em um só lugar em uma localização privilegiada. Com ABL de 32 mil m², o empreendimento conta com mais de 200 lojas, incluindo marcas líderes como Outback, Renner, Riachuelo, Marisa e Casas Bahia além das primeiras Ikesaki e Daiso Japan inauguradas em shopping centers do país. Com acesso integrado à estação Tucuruvi do metrô e a três terminais urbanos de ônibus com 17 linhas para toda a cidade, o shopping center é mais do que um centro de compras e lazer, é um equipamento social que atende a cerca de 2 milhões de pessoas por mês e já beneficiou milhares de pessoas com iniciativas sociais, como doação de sangue, arrecadação de roupas, acessórios e alimentos não-perecíveis, além de campanhas voltadas à valorização das mulheres.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
MAYARA VIEIRA DA SILVA
[email protected]