15/07/2022 às 14h06min - Atualizada em 16/07/2022 às 16h13min

Sidcelos aumenta a temperatura em indie pop “Dejavu”

Após o remix e a apresentação de “Rebobinar”, cantor aborda outra fase de um término em nova canção, que será lançada nesta sexta-feira (15) com clipe às 21h

SALA DA NOTÍCIA ZAZ Conteúdo
Anderson Jaques
Seguindo uma narrativa que apresenta algumas fases de um término, o cantor e compositor Sidcelos dá continuidade à sua “saga” com o indie pop “Dejavu”. Apostando em uma estética e sonoridade mais sensuais, o novo single será lançado nesta sexta-feira (15), em todos os aplicativos de música. Na mesma data, às 21h, vai ao ar o clipe da música no YouTube do artista. Sidcelos, ainda, apresentará o novo lançamento em show com DJs no domingo (17), às 19h, no Tau Bar Club, Rio de Janeiro (RJ).
Bem como um “dejavu”, a canção fala da sensação de reviver momentos. No caso, sobre a vontade de que uma pessoa reviva os bons que vocês viveram. “Estou contando uma história real através de três singles. ‘Rebobinar’ contou sobre a depressão e barganha. Agora, em ‘Dejavu’, falamos da raiva e negação, em que, por conta disso, vivo várias outras experiências a fim de desvencilhar o coração daquela pessoa. A próxima será sobre aceitação”, adianta Sidcelos.
QUENTE
Inspirado em um sonho que teve e em trabalhos como “Down”, “He Like That”, de Fifth Harmony e “Não Perco Meu Tempo Mais”, de Anitta, o clipe de “Dejavu” vem quente e demonstra liberdade. “O clipe conta a história de uma ‘pegação’. Basicamente, fala sobre liberdade de aproveitar a vida, de viver o meu lado homem e experimentar coisas”, afirma. “Contei com um elenco maravilhoso que de algum modo já passou pela minha vida. Então, já tínhamos química em cena, e fluiu muito bem”, completa.
A produção é dirigida por Tiago Nascimento, coreografada por Débora Santos e roteirizada por Sidcelos e Tiago Nascimento. O clipe, ainda, conta com a participação de Tays Fontana, Junior Ávila, Haroldo Durato e André Collin.
SERVIÇO
A música “Dejavu” de Sidcelos será lançada em todas as plataformas de música nesta sexta-feira (15). Já o clipe estará disponível a partir das 21h, da mesma data, no canal do YouTube do artista, disponível em: www.youtube.com/sidcelos

+ SOBRE SIDCELOS
Sidcelos é o nome artístico do cantor e compositor Sidney Vasconcelos, de 30 anos. A paixão pela música o acompanha desde a infância. Dos 10 aos 18 anos, estudou no Instituto Estadual Carlos Gomes em Belém, no Pará, cidade natal do artista. O músico já tocou flauta transversal, bateria, saxofone, violão e teclado.
Já adulto, Sidcelos teve de pausar a carreira musical para seguir outro sonho: a medicina. Formou-se na Faculdade de Medicina da Universidade Federal do Pará (UFPA), onde também encontrou na música um meio de enfrentar uma doença que desenvolveu durante o curso, além de tocar saxofone para a bateria do curso. Atualmente, o músico reside em São Paulo, onde atua como médico na pediatria há cinco anos.
Inspirado por ritmos latinos e com influências em nomes como a artista independente norte-americana Tinashe, Sidcelos lançou seu debut single no cenário pop alternativo com “Rebobinar”. A faixa foi a primeira de uma série de lançamentos que serão realizados ainda no ano de 2022.
Siga Sidcelos: INSTAGRAM l YOUTUBE
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp