15/07/2022 às 12h34min - Atualizada em 16/07/2022 às 16h11min

Uniforme na porta de casa: e-commerce faz campanha em comunidades para divulgar venda online de uniformes da rede municipal de São Paulo

Use Uniforme é a única plataforma autorizada pela Prefeitura a vender as peças pela internet. Objetivo da campanha é orientar famílias sobre a compra online e os prazos de vencimento do vale-uniforme

SALA DA NOTÍCIA Agência NoAr
Use Uniforme

A dificuldade de pais e mães que trabalham o dia todo irem às lojas físicas para adquirir uniforme escolar é grande. Hoje, essa tarefa já é mais fácil para quem tem filhos nas escolas municipais de São Paulo. Essas famílias podem comprar as peças sem sair de casa, pela internet, usando o vale-uniforme da Prefeitura. A Use Uniforme, plataforma de e-commerce autorizada a vender os uniformes das escolas municipais, vai percorrer algumas comunidades a partir do dia 11 de julho, para divulgar a alternativa para os moradores e esclarecer dúvidas de quem tem receio de fazer a compra pela internet ou não possui uma loja física próxima.

“Iremos transitar por alguns dos bairros mais carentes e mostrar os benefícios do e-commerce na aquisição dos uniformes escolares, pensando na rotina dessas famílias. Teremos um estande com alguns kits já montados, caso alguém queira comprar para não perder a validade do benefício da prefeitura, que termina em outubro”, explica Mateus Sinieghi, coordenador da Use Uniforme.

A campanha terá estandes espalhados por cinco bairros de São Paulo (Jardim Celia, Cidade Antônio Estevão de Carvalho, Parque Bologne, Morada do Sol e Ferreira) e a expectativa é que as famílias que ainda possuem créditos do benefício possam fazer uso dele antes do vencimento. “O vale-uniforme é renovado anualmente, porém tem validade até outubro. Quem não gastou o benefício na íntegra pode comprar novas peças ou ainda adquirir aquelas que faltaram no começo do ano”, sugere Sinieghi.

Os estandes serão montados em um ponto central das comunidades, de fácil acesso, e terão até 40 kits disponíveis para quem preferir sair já com os uniformes na mão. Quem quiser fazer a compra online, também terá todo o suporte no local.
 

Sobre a Usar Uniforme:

Fundada em 2020, a Usar Uniforme é o único e-commerce licenciado pela cidade de São Paulo para venda de uniformes escolares da rede municipal. A plataforma é automatizada e intuitiva, de fácil navegação, para que as famílias consigam adquirir as vestimentas para seus filhos/filhas, utilizando o benefício vale-uniforme disponibilizado pela Prefeitura, com entrega rápida e gratuita para toda a cidade de São Paulo.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp