15/07/2022 às 19h10min - Atualizada em 16/07/2022 às 15h41min

Sertanejo gato Matheus Gabriel é preso durante festa em mansão

No clipe do novo single “Beijo Vagabundo”, dirigido por Mateus Rigola, cantor é levado por policiais após invadir casa da ex

SALA DA NOTÍCIA Márcia Stival Assessoria
Márcia Stival Assessoria
Divulgação
Após diversos spoilers em seu instagram, Matheus Gabriel, conhecido como galã do sertanejo, lançou nessa sexta-feira (15), o clipe de seu novo hit “Beijo Vagabundo”, que já pode ser conferido no canal oficial do artista no YouTube. A canção também já está disponível em todas as plataformas de áudio.

O vídeo, que mostra o cantor invadindo a casa da ex-namorada e dando uma festa, tem direção de Mateus Rigola, referência quando o assunto é direção de videoclipes, dirigindo nomes como Gusttavo Lima, Zé Felipe, Mc Kevinho, Péricles, entre muitos outros, e foi filmado na Casa Morumbi, localizada em São Paulo.



A canção tem composição de Bruno Sucesso, Marcelo Henrique e Matheus DiPadua, conhecido por compor músicas para grandes artistas como a eterna Marília Mendonça, Bruno & Marrone e Marcos & Belutti. Já a produção ficou por conta de Dudu Oliveira, um dos maiores produtores musicais da atualidade, e Rafinha RSQ, que já produziu grandes artistas como Kevin o Chris, Luisa Sonza, Léo Santana, Anitta e muitos outros. Com uma batida envolvente e a voz única de Matheus Gabriel, o hit promete ficar na cabeça e na ponta da língua do público.

Matheus Gabriel é cantor e compositor, nascido em São José do Rio Preto. Com apenas dois anos de carreira, o rio-pretende de 26 anos de idade já lançou seu primeiro DVD intitulado “Respira" com a direção de Dudu Oliveira e Geninho (Genilson Farias) grandes produtores e já acumula milhões de visualizações em seu canal do YouTube. O galã tem chamado atenção não apenas por sua voz, mas também por seu talento como compositor e o visual. O projeto audiovisual "Respira" conta com 8 faixas, autorais e de outros grandes compositores, misturando o sertanejo com outros ritmos, entre eles pagode reggae, pop e eletrônico.

Confira o clipe de “Beijo Vagabundo”: https://www.youtube.com/watch?v=0vYIoXUjpXY
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp