15/07/2022 às 14h26min - Atualizada em 15/07/2022 às 15h30min

Grupo Alltech inaugura nova matriz em Caxias do Sul

Estrutura com 2.600 metros quadrados no bairro Santa Catarina abriga centro de tecnologia e inovação, showroom e área de vendas

SALA DA NOTÍCIA Dinâmica Conteúdo Inteligente
https://www.grupoalltech.com.br/
Jonnathan Tibes

O Grupo Alltech inaugura nesta sexta-feira, dia 15, uma nova matriz em Caxias do Sul, cidade onde a empresa iniciou suas operações em 2001, ainda em um espaço discreto, aos fundos de uma pequena residência no bairro Santa Catarina. É neste mesmo bairro que a Alltech apresenta agora um novo centro de tecnologia e inovação, com showroom de máquinas e ferramentas, laboratório da assistência técnica, equipe de vendas e setor administrativo.

Localizada na Rua Francisco Marchet, a nova unidade da Alltech ocupa 2.600 metros quadrados distribuídos em área administrativa, central de vendas e showroom, além da Venture Building, com as startups do AlltechLab, braço de inovação desenvolvido pelo grupo. A nova matriz aumenta ainda mais a capacidade da empresa de apresentar soluções para o mercado com o fornecimento de Injetoras, Centro de Usinagens, Tornos CNC, Mesas de Corte a Laser, além de soluções para a Industria 4.0.

O investimento na nova estrutura da matriz em Caxias integra a estratégia de crescimento do grupo Alltech, que hoje opera em dois dos maiores pólos da indústria metalmecânica e de injeção plástica do Brasil. Além da sede em Caxias, o grupo ocupa uma área de quatro mil metros quadrados no maior parque multissetorial da América do Sul, o Perini Business Park, em Joinville (SC). “Estamos crescendo quase 50% ao ano. A nova sede é uma estratégia de compartilhar todas as tecnologias integradas, consequentemente criando novas oportunidades de produtos e serviços. Agora, com a nova matriz em Caxias, esperamos crescer até 30% a mais, em um ambiente que traga ainda mais segurança e criatividade para nossas equipes e nossos clientes”, destaca Ricardo Adriano da Silva, Gerente de Marketing do Grupo, lembrando que atualmente o Grupo Alltech tem mais de 13 mil clientes no Brasil.

Mais imagens da nova matriz disponíveis no link.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp