Clássico se vence. Fluminense! pic.twitter.com/nPF0Q9pZUl
— Brasileirão Betano (@Brasileirao) October 18, 2024
Apesar de ficar com o triunfo final, a equipe do técnico Mano Menezes não teve uma boa atuação no primeiro tempo, inclusive desperdiçando uma cobrança de pênalti, com Ganso. Porém, após o intervalo, o colombiano Jhon Arias entrou em campo e o Fluminense melhorou muito e construiu a vitória.
Aos 4 minutos Ganso recebeu um lançamento longo e deu um passe genial, de calcanhar, para Kauã Elias, que avançou com liberdade pela direita e cruzou para a área, onde Lima bateu de primeira para abrir o marcador. Dez minutos depois o camisa 10 do Fluminense voltou a brilhar, tabelando com Martinelli, que cruzou rasteiro para Arias, que não teve dificuldades para dar números finais o placar.
Outro time que venceu nesta quinta e que se afastou do Z4 foi o Corinthians, que goleou o Athletico-PR por 5 a 2 em Itaquera para subir para a 16ª posição com 32 pontos. O triunfo do Timão foi construído com gols de Yuri Alberto, Garro, Memphis Depay, Cacá e Matheuzinho, enquanto Erick e Nikão descontaram.
Vitória de mão cheia do Timão! Jogo de seis pontos e cinco gols! Um deles pra lá de especial, né, Fiel? Vai, @corinthians! pic.twitter.com/B7kNRnj6WA
— Brasileirão Betano (@Brasileirao) October 18, 2024
Todo o conteúdo é gerado pela Agência Brasil - Empresa Brasil de Comunicação