O comunicador e empreendedor paulista Alex Bússulo acaba de lançar seu mais novo livro, "Quem tem estratégia enriquece" (Literare Books International, 200 págs.). A obra reúne as 47 melhores e mais eficazes estratégias de vendas e comunicação aplicadas por profissionais de todo o mundo. Com pré-lançamento recentemente na 27ª Bienal Internacional do Livro de São Paulo, o livro foi lançado oficialmente na Festa Literária Internacional de Paraty (Flip) 2024 e já se consolidou como um manual indispensável para empreendedores, vendedores e comunicadores que desejam aprimorar suas habilidades e aumentar sua produtividade.
Fruto de anos de pesquisa e prática, "Quem tem estratégia enriquece" apresenta tanto metodologias tradicionais, como Cold Calling e Door to Door, quanto estratégias modernas, como Netweaving e Influencer Selling, além de técnicas renomadas como SPIN Selling, DISC e PNL. O livro é um verdadeiro guia para quem deseja vender mais e melhor, seja um produto, serviço ou ideia.
“O livro é o resultado de anos implementando, testando e adaptando estratégias usadas por grandes empresas mundialmente reconhecidas. Trago esse conteúdo em um formato acessível, com o objetivo de ajudar profissionais de diversas áreas a economizar tempo e ganhar dinheiro com ações mais estratégicas e eficientes”, destaca Alex.
Com uma abordagem prática e direta, o livro promete ser uma referência tanto para iniciantes quanto para profissionais experientes. O prefácio da obra foi escrito por Eduardo Volpato, fundador do Grupo Volpato e autor best-seller, que destaca a importância do trabalho de Alex Bússulo. “Este livro reúne as estratégias mais eficazes de grandes vendedores ao redor do mundo de forma simples e prática. Um verdadeiro manual para você vender muito mais.”
A obra é um lançamento exclusivo da Literare Books International, uma das principais editoras do Brasil, com negócios nos Estados Unidos, Japão e em outros países da Europa
Sobre o autor
Natural de Artur Nogueira (SP), Alex Bússulo é bacharel em Comunicação Social com habilitação em Jornalismo, possui MBA em Vendas, Marketing e Branding, além de ser empreendedor com diversos negócios digitais. Como empresário, desenvolveu habilidades na área comercial, treinando e motivando equipes de vendas em várias regiões do Brasil. Criador do termo Vendalogia®, ele aplica técnicas de comunicação para auxiliar profissionais de diferentes áreas. Também é fundador do Portal ON, uma rede de portais de notícias, e do ON Talks, uma plataforma digital de palestras. Empresário de sucesso, ministra palestras sobre vendas, comunicação, empreendedorismo e motivação. É casado com a especialista em saúde mental Vislene Bússulo e pai de dois filhos: Benício e Benjamin. Cristão, apaixonado por livros, música e pessoas, Alex é criativo e motivado a inspirar indivíduos em diversas áreas.
"Quem tem estratégia enriquece" está disponível para compra na Amazon
com.tato - curadoria de comunicação
Jornalistas responsáveis: Karoline Lopes e Marcela Güther
Contato para atendimento: [email protected] ou (11) 99900-1682
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
VERIANA RIBEIRO ALVES
[email protected]