14/07/2022 às 21h02min - Atualizada em 14/07/2022 às 22h51min

Rio reúne DJs em festa praiana para a música eletrônica

Noon começa às 10h e público pode aproveitar mais o dia, segundo organizadores

SALA DA NOTÍCIA Renato Guimarães
https://www.instagram.com/festanoon/
Divulgação Patrick Gomes
Neste sábado (16), às 10h, a Festa Noon volta à cena eletrônica mais solar, no Faro Beach Club, no Leblon, no Rio. A programação começa com yoga astro, hatha flow e sound healin. As atrações musicais incluem a presença pela primeira vez no país da DJ dinamarquesa Manda Moor, além do DJ Maz, talento da nova geração que estará no Rock in Rio. Completam o line up Satia of Soul, Marie Bouret, Claude, Underdogs e os anfitriões Flow e Zeo.
Os organizadores também prometem performances sensoriais, com asas de led, bolhas de sabão, pernas de pau e bambolê, para ninguém ficar parado.
"Somos do Rio e, com essa energia solar, podemos aproveitar o dia sem precisar virar a noite. A pessoa pode vir, canalizar energia positiva e, depois, curtir a festa e a praia. Tem vestiário, dá para se trocar, se quiser. A Noon sempre teve conceito day party, mas estamos cada vez mais solares. É o nosso retorno depois da pandemia. Paramos na comemoração de oito anos, na Casa França Brasil, e ficamos com vários aniversários acumulados. No final do ano, comemoraremos 11 anos", avisa Marian Flow, idealizadora da festa com Zeo Guinle, desde o início, na antiga boate 00, na Gávea.
Zeo explica que a marca se expandiu, mas com o cuidado para não crescer muito e se perder:
"Agregamos uma nova geração, que aceita muito o que propomos e também pesquisa o estilo musical que apresentamos. O público é antenado, vê exemplos de eventos diurnos lá de fora, como em Ibiza e Miami, tendo a oportunidade de ter isso aqui também." 
Dupla afinada de DJs e produtores, Flow e Zeo têm 20 anos de carreira. Já se apresentaram nos principais festivais do Brasil e do mundo, como o Rock in Rio e Tomorrowland. Zeo diz que a galera da noite frequenta a Noon também, sem preconceito: 
"O público do dia e o da noite se mistura. O que não pode faltar na Noon, e não falta, é muito som bom, sempre em um local com visual maneiro, para a galera curtir o dia, se soltar e ser feliz."
Para maior conforto da experiência na Noon, os organizadores fecharam parceria com o Hotel Nacional, que fica a cinco minutos do local da balada, garantindo desconto de dez por cento na reserva, na semana do evento. 
Já os ingressos podem ser adquiridos em
www.ingresse.com/noon. 

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp