São Paulo, outubro de 2024 – Nesta quarta-feira, 16/10, a Zenvia, que habilita as empresas a criarem experiências pessoais, envolventes e fluídas em toda a jornada do cliente, realizou o webinar gratuito "Black Friday na Era da IA". O evento online abordou como a Inteligência Artificial (IA) pode otimizar a experiência de compra e maximizar os resultados durante o período mais competitivo do varejo, entre outros assuntos relevantes sobre o tema. A iniciativa é voltada para profissionais que desejam aprimorar suas estratégias e alcançar alta performance na Black Friday.
O webinar contou com a participação de especialistas da Zenvia, incluindo Bruna Bartosiaki (Group Product Manager), Efraim Vaciloto (Gerente de Novos Negócios) e Letícia D’Angelo (Diretora de Clientes), que apresentaram soluções inovadoras como:
O conteúdo completo pode ser conferido no canal do YouTube da Zenvia.
Sobre a Zenvia
A Zenvia (NASDAQ: ZENV) é uma empresa de tecnologia que tem como propósito moldar um novo mundo de experiências. Sua missão é habilitar as empresas a criarem experiências pessoais, envolventes e fluidas ao longo de toda jornada de seus consumidores, tudo isso por meio de sua nuvem de clientes unificada e multicanal. Com 21 anos de expertise, mais de 13 mil clientes e atuação em toda a América Latina, a Zenvia possibilita que negócios de todos os segmentos fortaleçam suas marcas, aumentem suas vendas e aprimorem o atendimento ao cliente, gerando maior eficiência operacional, produtividade e resultados em um único lugar. Para saber mais, acesse o nosso site e confira os nossos perfis no LinkedIn, Instagram, TikTok e YouTube.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
CATHERINE GASPAR RODRIGUES
[email protected]