14/07/2022 às 18h41min - Atualizada em 14/07/2022 às 18h50min

Trace Trends revela bastidores do especial de Yuri Marçal no Teatro Municipal de São Paulo

Em um bate papo com Alberto Pereira Jr, o comediante fala sobre o stand up “Nem se minha vida dependesse disso”

SALA DA NOTÍCIA Janaina Bernardino
Yuri Marçal na gravação do Trace Trends. (Foto: Reprodução)

No segundo episódio da 5ª temporada, Alberto Pereira Jr acompanha, com exclusividade, a estreia do ator e humorista carioca, Yuri Marçal, no Teatro Municipal de São Paulo, com o stand up “Nem se minha vida dependesse disso”. Primeiro humorista solo a se apresentar na casa de artes paulistana, em bate-papo descontraído, Yuri revela se sentir cobrado a trazer a pauta racial para os seus shows e fala sobre sua vida fora dos palcos e da internet. O episódio  vai ao ar nesta quinta-feira (14), às 23h30 no Multishow, e depois fica disponível no streaming da Globoplay. 

O comediante fala sobre os sentimentos de estrear no Municipal. “A ficha ainda não caiu, mas sabe aquela coisa que você não sabia que queria, até ter essa possibilidade? Então, conversando com o Preto Zezé, ele sugeriu fazermos o show no Municipal de SP e eu achei que fosse uma zoeira”, diz aos risos.

“Mas logo já me veio a imagem do Emicida fazendo Amarelo ali, aquele espetáculo histórico, então eu falei: “Bora!”. [...] Ver uma galera preta, no Municipal, desta vez para rir e se emocionar, ver minha família e todo o contexto histórico, olhar o tablado do teatro e ver os meus pés ali, talvez só assim, a ficha caia de fato”, ressalta. 

Fazendo uma alusão ao nome do show, questionado pelo TT, Yuri também conta se sua vida depende do humor ou não. “Eu sobreviveria sem o palco, mas, sem humor, com certeza não. E o meu espetáculo traz um pouco dessa minha verdade”, conta.   

Ainda neste episódio, o Trace Trends entrevistas outras pessoas que participaram e estiveram presentes no Show de Yuri Marçal. A atriz e produtora Jennifer Dias,  a humorista Yas Fiorelo, uma das convidadas a abrir a noite no Teatro Municipal,  o MC e cantor Rael, que fez um pocket show, trazendo a conexão entre amor e humor.. O TT também destaca as novidades musicais Bafros do pagodeiro Binho Simões, em um feat com Mumuzinho, e das cantoras Mac Julia e Duquesa.

Com apresentação de Alberto Pereira Jr, Xan Ravelli, Ad Júnior, João Luiz Pedrosa e Kenya Sade, o Trace Trends tem, a cada semana, um episódio inédito exibido todas às  quintas-feiras,  no Multishow, e disponibilizado no Globoplay. 

Informações à imprensa:

Oliver Press I - (11) 3682-6989.

Juliana Oliveira I (11) 98398-5307 I juliana@oliverpress.com.br

Patricia Hidaka I (11) 98811-0052 I patricia@oliverpress.com.br

Fabíola Ribeiro I (11) 96023-3615 I fabiola@oliverpress.com.br

Patricia Lopes (11) 98557-9900 I patriciasouza@oliverpress.com.br

Laise Alves (11) 99144-8493 I laise@oliverpress.com.br


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp