14/07/2022 às 14h20min - Atualizada em 14/07/2022 às 14h50min

Tray disponibiliza novo serviço de Chat, uma integração white label, em parceria com a Octadesk

O recurso foi desenvolvido para revolucionar ainda mais a forma como o lojista realiza o atendimento aos seus clientes

SALA DA NOTÍCIA Mariana Garcia Costa
Criado por rawpixel
A Tray, plataforma de e-commerce integrada com os maiores marketplaces do país, anuncia ao mercado a opção do Chat, com a missão de oferecer experiência diferenciada ao seu cliente. O recurso já está disponível na versão Beta de 7 dias, em que o lojista poderá testar o serviço de forma gratuita, fazendo as configurações diretamente no painel administrativo da sua loja.

Atualmente, a base de clientes do ecossistema de marcas integradas que oferecem o e-commerce, ou seja, Tray, Bling, Dooca e Bagy, ultrapassa 134,7 mil assinantes. Com o novo recurso, esses milhares de lojistas poderão criar grupos de atendimentos dentro do próprio chat, organizar conversas por categorias ou setores, vincular etiquetas a categorias ou pessoas, além de possuir um bot automatizado, facilitando o direcionamento das conversas.

“2022 é um ano crucial para o varejo no Brasil. Todas as expectativas traçadas estão se consolidando como o esperado. O ambiente de e-commerce está se tornando mais complexo a cada dia e a nossa missão é prover condições para que nossos clientes possam ter acesso às mesmas ferramentas usadas por grandes varejistas em um ambiente integrado, seguro e com alta usabilidade”, comenta Thiago Mazeto, CEO da Tray.

Para o executivo, desde a reabertura do comércio físico, o investimento em Experiência do Cliente (Customer Experience) se tornou ainda mais importante, permitindo a manutenção do crescimento de novos negócios e escala de marcas já consolidadas no meio virtual. “Com o comércio aquecido, mais do que nunca é imprescindível estar à frente da concorrência e oferecer uma experiência de atendimento personalizada para o seu consumidor, é sempre muito necessário. Com o recurso, o cliente poderá categorizar e direcionar tipos de atendimentos específicos para diferentes atendimentos através de etiquetas ou tags, e também personalizar um bot com mensagens automáticas, facilitando e unificando o processo como um todo”, comenta Mazeto.
O novo recurso já está disponível para todos os lojistas clientes da plataforma, direto no painel administrativo Tray. Para ativá-lo e realizar as configurações desejadas, basta seguir as orientações disponíveis no site da companhia.
De acordo com dados do Neotrust, o e-commerce no Brasil registrou um faturamento recorde em 2021, totalizando mais de R$ 161 bilhões, um crescimento de 26,9% em relação a 2020. Também cresceu o valor do ticket médio de R$ 415 para R$ 455, uma alta de 8,6% em relação ao mesmo período.
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