14/10/2024 às 12h56min - Atualizada em 14/10/2024 às 20h01min

Bossa e Unlimited Ideas unem forças em parceria estratégica

BIANCA BAPTISTA
Divulgação

Bossa e Unlimited Ideas unem forças em parceria estratégica

Agências cariocas lançam serviço integrado de marketing e eventos para uma experiência one-stop-shop
 

A Unlimited Ideas, agência criativa do grupo C+D, e a Bossa, especializada em marketing, conteúdo e relacionamento, anunciam uma parceria estratégica que promete revolucionar o mercado de eventos e comunicação. Juntas, as duas agências combinam suas expertises para oferecer soluções integradas que vão do planejamento ao pós-evento, criando um serviço completo para seus clientes.

“Nossa proposta é oferecer uma solução 360º, em que toda a comunicação da marca é centralizada em um só lugar. Desde o planejamento estratégico de marketing, passando pela execução de eventos e convenções, até a gestão de redes sociais, tudo é pensado de forma integrada”, explica Bebel Sader, sócia da Bossa.

A parceria nasceu do sucesso do evento de Alto Verão da Hering, marca do grupo Azzas — resultado da fusão entre Soma e Arezzo —, que é cliente de ambas as agências. Neste projeto, a combinação de uma abordagem criativa inovadora com um planejamento de marketing robusto resultou em um atendimento completo e personalizado. Desde a concepção criativa do evento até a produção integral, a parceria oferece um serviço completo, do início ao fim. O planejamento inclui também um relacionamento estratégico com influenciadores e uma gestão eficiente de redes sociais, garantindo uma experiência marcante e totalmente alinhada com os objetivos da marca.

"Contamos com uma equipe especializada que atua em todas as etapas, desde a concepção até a execução dos eventos. Com a expansão para São Paulo, realizamos uma série de eventos que evidenciaram a necessidade de oferecer soluções ainda mais completas para nossos clientes nas áreas de comunicação e marketing. “A parceria com a Bossa foi um desdobramento natural, e temos plena convicção de que esse é o caminho certo e o parceiro ideal para seguirmos em frente." afirma Ricardo Pedroso, sócio-fundador da Unlimited Ideas.

Alto Verão da Hering

A parceria foi consolidada na organização do evento de Alto Verão da Hering, realizado em Blumenau, Santa Catarina. Com uma proposta imersiva no universo da marca, o evento trouxe à vida a essência da companhia, combinando arte, música e moda em uma experiência única para 400 dos principais franqueados, 50 influenciadores e profissionais da imprensa de moda e negócios, entre eles Livia Nunes Marques, Bárbara Migliori, Pedro Pacífico e Verena Figueiredo.

Entre os principais momentos organizados pela dupla de empresas estavam um almoço, uma exposição com curadoria de Carolina Lauriano, incluindo um tour pela fábrica e pelo acervo histórico da Hering. O dia foi encerrado com um preview da coleção de alto verão, em um desfile exclusivo nos jardins assinados por Burle Marx, seguido por um show solo do cantor Silva.

Sobre a Unlimited Ideas:

Fundada em 2020, a *Unlimited Ideas* é uma agência criativa do grupo C+D, resultado da parceria entre *Conrado Denton, fundador e sócio do grupo C+D, e Ricardo Pedroso, que traz uma vasta experiência no mercado de trade e eventos, tendo passado por grandes agências e empresas como Pernod Ricard e Red Bull. Juntos, eles combinaram suas visões complementares para criar uma agência focada em transformar ideias em experiências marcantes e memoráveis.

A Unlimited Ideas já realizou projetos de grande destaque, incluindo o Soma Friday e o Soma Fashion Experience para o Grupo Soma, além de atender clientes para OAB, Transfero no Web Summit, entre outros. A agência se consolidou como uma parceira estratégica para marcas que buscam se conectar com seu público de forma inovadora e autêntica.

Sobre a Bossa:

De um negócio local à uma agência global, a Bossa completa dez anos em 2024 com um portfólio de clientes nacionais e internacionais que acreditam no poder de uma boa história. Fundada por Bebel Sader, com ampla experiência em marcas de varejo como Grendene, Ambev e brMalls, e com a entrada de Juliana Calcena em 2021, com 11 anos no grupo Arezzo&Co e marketing e PR da Schutz com passagens pela África e Almapp, a Bossa com tem como lema ser uma agência de marketing 360º, o ponto de conexão entre conteúdo, design & RP. A empresa cria vivências que instiguem a vontade de compartilhar, entregando posicionamento e valor com um atendimento personalizado, capaz de transformar uma rede de profissionais em um círculo de amizade e boas conexões. No portfólio, a empresa nascida no Rio e de atuação nacional e internacional já realizou projetos para marcas como Schutz, Vivara, Air France, Gucci, Shopping Leblon, Ambev, entre outras.


Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
BIANCA BARBOSA BAPTISTA
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.