14/07/2022 às 09h42min - Atualizada em 14/07/2022 às 14h10min

Gnatus tem recorde de público em seu estande durante CIOSP 2022

SALA DA NOTÍCIA Verbo Nostro
Conhecido como um dos mais importantes eventos do ramo odontólogo da América Latina, o Congresso Internacional de Odontologia de São Paulo (CIOSP), promovido pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD), em sua 39ª edição, reuniu cerca de 70 mil pessoas durante quatro dias. A Gnatus Produtos Médicos e Odontológicos, com sede em Barretos, esteve mais uma vez presente no evento em um estande com mais de 500 m², localizado logo na entrada.

Reconhecida pelas inovações em produtos que oferece ao mercado odontológico, a Gnatus apresentou alguns de seus lançamentos inéditos o que atraiu o público. Segundo o CEO da empresa, Alexandre Queiroz, a participação resultou em mais de R$ 16 milhões de orçamentos. “Foi muito bom ter retornado aos congressos após dois anos distantes. Tivemos novas parcerias firmadas, retomamos os contatos com muitos profissionais, professores, fornecedores e estudantes. Nossa expectativa é um crescimento em nosso número de vendas até o final do mês de julho - como reflexo dos contatos feitos durante o Ciosp”.

Uma das percepções do executivo quanto às expectativas dos visitantes foi a busca dos profissionais por tecnologia e inovação. Entre os produtos que atraíram a atenção do público – e uma das novidades mais procuradas – foi o Scanner Intra Oral Panda 2. Trata-se de tecnologia única de escaneamento, o que possibilita obter diretamente os dados geométricos tridimensionais da dentição, além de fornecer arquivos digitais 3D de alta precisão. “Sentimos que os dentistas estavam à procura por novidades, principalmente em tecnologia. Com isso, o scanner foi a grande atração”, comenta o executivo, lembrando que o equipamento é o único que pode ser acoplado ao consultório, otimizando o espaço.

Outra inovação da Gnatus é a Câmara de Conservação Odontológica (37L e 100L) que permite a estabilidade da temperatura, entre 16°C a -4°C, e conta com alarmes e sistema de homogeneização de temperatura por meio de software IOT, com notificação em caso de variação ou instabilidade em seus sistemas. “A criação desta conservadora foi pensada para evitar o desperdício e manter a qualidade dos produtos armazenados que necessitam de temperatura específica, pois, caso ocorra uma queda de energia, a máquina emite um aviso via SMS. O equipamento oferece ainda a possibilidade de bancos de bateria que mantém a temperatura em até 48 horas”, explica Alexandre Queiroz.

Além destes produtos de alta tecnologia, a Gnatus expôs ainda o Fotopolimerizador LED D - desenvolvido para realizar restaurações diretas e indiretas, colagem de acessórios ortodônticos, processos de polimerização e restauração, entre outros procedimentos; a Câmera Intraoral Timex 2H – que exibe, em tempo real para o paciente, a situação de sua arcada dentária, além de permitir o armazenamento de imagens dos dentes antes do tratamento para comparação dos resultados. Outros lançamentos da empresa foram as Autoclaves BioClean 12L e 21L, com 23 sistemas de segurança, painel digital e inteligente.

Sobre a Gnatus
Com sua matriz sediada em Barretos, no estado de São Paulo, a Gnatus é uma empresa que desenvolve, fabrica e comercializa equipamentos odontológicos e médicos. Além de toda a tecnologia de seus produtos, atualmente a Gnatus é a empresa do setor odontológico brasileiro com o maior número de certificações e tem como objetivo atender as necessidades e as exigências de seus clientes. Além do alto padrão de qualidade, a Gnatus está presente no território nacional com duas fábricas, revendas, representantes, distribuidores e filiais estrategicamente distribuídos.

Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp