Divulgação/Cartago O Dia das Crianças promete ser, novamente, de bons resultados para o comércio e é uma das datas mais aguardadas pelos varejistas. A expectativa é de que ela mantenha o crescimento registrado nos últimos anos. Segundo um estudo da Confederação Nacional de Dirigentes Lojistas (CNDL), em 2023, foram movimentados R$ 8,4 bilhões no comércio, sendo que 73% dos consumidores foram às compras, com um gasto médio de R$ 242 com presentes. No e-commerce, o aumento foi de 5,5% nas vendas, segundo relatório da Índice Cielo do Varejo Ampliado (ICVA).
Com a proximidade da data, a Cartago, marca de calçados do universo casual, iniciou a ação “Explorar, criar e desfrutar: a diversão está no ar”, protagonizada pelo chef Raul Lemos e seus filhos, com destaque para um produto que combina conforto e design: o Málaga Sport, em diversos modelos e cores, já disponíveis pela loja on-line e nas lojas parceiras por todo o Brasil.
A campanha de Dia das Crianças, lançada no último dia 23 nas redes sociais, resgata a essência do brincar ao ar livre, explorar a natureza e criar receitas, estabelecendo um vínculo profundo e emocional com as famílias.
Cartago Málaga Sport Dedo Baby (R$ 49,99) – Inspirado nas quadras de tênis, dá um estilo esportivo junto das cores vivas e modernas. É o calçado ideal para os momentos de aventuras das crianças, com o conforto da palmilha de EVA.
Cartago Málaga Sport Sand Baby (R$ 59,99) – A versão sandália do Málaga também traz inspiração nas quadras de tênis, com os cabedais e o estilo esportivo marcante do modelo. Também possui regulagem nas tiras.
Cartago Mini II Dedo Baby (R$ 59,99) – A nova família mini da Cartago conta com um produto ainda mais macio e estiloso. O modelo possui uma sola mais alta e robusta, com pintura diferenciada, palmilha de EVA e cabedal forrado de EVA, garantindo o conforto que toda criança merece. Um produto com a nova tendência preppy, trazendo sofisticação e esportividade, e as cores seguem como de toda a família, com opções mais esportivas, modernas e elegantes.
Cartago Mini III Sand Baby (R$ 69,99) – Cores divertidas, material confortável e tiras que facilitam a vida dos pais na hora de calçar os pequeninos. É um calçado simples, prático e lindo, com a nova tendência preppy, trazendo sofisticação e esportividade, e as cores seguem como de toda a família, com opções mais esportivas, modernas e elegantes. Também possui regulagem nas tiras.
Cartago Mini II Sand Pescador Baby (R$ 79,99) - A clássica sandália Pescador chegou com os mesmos atributos de conforto de sempre, trazendo sola de EVA mais robusta, gomos na palmilha, fechamento com regulagem que deixa o pé mais confortável e tira traseira proporcionando o calce mais macio. Tem a nova tendência preppy, que proporciona sofisticação e esportividade, além das cores que seguem como as de toda a família, com opções mais esportivas, modernas e elegantes. Um produto ideal para os pequenos.
Cartago Malta V Dedo Infantil (R$ 59,99) - Elegante e moderno, o chinelo de dedo tem um estilo marcante com suas texturas presentes nas tiras largas e na palmilha, que traz relevo inspirado nos novos assentos dos automóveis, dando um acabamento incrível, com um toque macio e aveludado que conforta o pé em cada pisada.
Cartago Málaga Sport Slide Infantil (R$ 69,99) - A versão slide do destaque da campanha traz a mesma inspiração nas quadras de tênis, sendo o calçado ideal para os momentos de aventuras das crianças pelo conforto da palmilha de EVA juntamente com a gáspea.
Cartago Málaga Sport Sand Infantil (R$ 79,99) – Calçado ideal para os momentos de aventuras, traz também a inspiração nas quadras de tênis, Além disso, possui tiras que dão segurança ao calce e um estilo esportivo, junto das cores vivas e modernas. Também possui regulagem na tira do peito do pé.
Todos os produtos em destaque e a linha completa da Cartago estão disponíveis no e-commerce da marca e nas lojas parceiras pelo Brasil.
Mercado vegano em alta Todos os produtos da Cartago são veganos, registrados na Vegan Society, livres de testes em animais e componentes de origem animal. Além disso, toda a produção é realizada no Brasil, em fábricas da Grendene, detentora da marca Cartago, que contam com energia elétrica 100% limpa e com o compromisso de não destinar nenhum resíduo industrial para aterros sanitários. A marca ainda se compromete com quatro Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) da ONU: saúde e bem-estar, educação de qualidade, igualdade de gênero e consumo e produção sustentáveis.
De acordo com um estudo da Allied Market Research, divulgado pela CNN Brasil, o mercado vegano tem expectativa de crescer mais de US$ 36,3 bilhões (R$ 190,4 bilhões) até 2030. Além disso, segundo o Ministério da Economia, na última década, o número de empresas abertas com o termo “vegano” no nome cresceu mais de 500%.
Sobre a Cartago
Criada em 2009, a Cartago chegou para inspirar e conectar as pessoas por meio das relações, do bem-estar e do acesso à moda, valorizando o conforto e a sustentabilidade, por meio do universo casual.
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André Coutinho Soto
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