11/10/2024 às 17h19min - Atualizada em 12/10/2024 às 00h05min

Rede Frango Assado lança linha de souvenirs com brinquedos clássicos no Mês das Crianças

VITóRIA NASCIMENTO
Frango Assado
 

Rede Frango Assado lança linha de souvenirs com brinquedos clássicos no Mês das Crianças

“Fran Mania” agrega itens inéditos ao portfólio da marca, como Lança-Pião, Bolhas de Sabão e Jogo Adivinha; Ação conta com área ‘pit stop’ nas lojas para levar diversão aos pequenos viajantes

 

Em um contexto onde as crianças passam cada vez mais tempo em frente a telas de celulares, tablets e mini games, a rede Frango Assado traz uma proposta diferente para os pequenos neste mês de outubro. Com o objetivo de deixar a viagem mais divertida com brincadeiras para toda a família, a marca acaba de lançar a Fran Mania, uma linha proprietária de souvenirs que conta com três opções de jogos clássicos: Lança-Pião (R$ 39,90), Bolha de Sabão (14,90) e Jogo Adivinha (R$ 59,90).

Além do lançamento, que é direcionado às crianças de 4 a 12, o Frango Assado também contará com uma agenda dinâmica de ações próprias para a garotada ao longo de todo o mês nas lojas, como o espaço Instagramável, que simula uma caixa de brinquedos gigante para fotos divertidas com a família (nas lojas de Caieiras, Cajamar, Carvalho Pinto e Diadema); e a pintura facial gratuita, que acontecerá no dia 12 de outubro, em unidades selecionadas. 

Outras iniciativas para o público infantil também fazem parte da rede o ano todo, como a pelúcia do Fran - tradicional mascote da marca e um dos queridinhos dos pequenos. E, no restaurante, o prato kids nomeado “Franguinho” - um dos mais pedidos pela garotada, com frango empanado ou grelhado e acompanhamento de arroz, feijão e batata frita.

“Este lançamento constrói memórias afetivas, amplia a presença da marca e reforça ainda mais o compromisso do Frango Assado em entregar uma parada completa para toda a família”, explica José Giordano, diretor de marketing da rede no Grupo IMC. De acordo com o executivo, a linha Fran Mania vem para oferecer mais opções de lazer nas paradas durante as viagens e criar novas oportunidades de fidelização.

Hoje, o setor de bazar e utilidades no Frango Assado é responsável por 7% das vendas dentro do segmento de Mini Mercado, com produtos como pelúcias, brinquedos e acessórios. Além desta primeira versão de souvenirs presenteáveis com foco no público infantil, a rede contará futuramente com opções inspiradas em produtos de conveniência e viagem, além de vestuário.

 

Sobre o Frango Assado 

Fundada em 1952, a rede de postos e restaurantes Frango Assado nasceu como uma barraca de frutas pela família Mamprin, na Via Anhanguera, em Louveira, e, com o tempo, se tornou uma das maiores operadoras de praças de serviços rodoviários do estado de São Paulo. Adquirida pelo Grupo IMC em 2008, atualmente, o Frango Assado conta com 22 lojas próprias, instaladas majoritariamente em rodovias nos estados de São Paulo e Minas Gerais. Com mais de 70 anos, foi adquirida pelo Grupo IMC (International Meal Company / B3 : MEAL3) em setembro de 2008. A rede se destaca pela tradição e a qualidade, com uma conveniência completa, incluindo lanchonete, restaurante, padaria, minimercado, posto de gasolina, banheiro, áreas kids e pet, e muito mais.  

     https://redefrangoassado.com.br/

    https://www.instagram.com/frangoassadooficial/ 

    https://www.facebook.com/redefrangoassado/ 

Logo do linkedin - ícones de social grátis

Logo do linkedin - ícones de social grátis

     https://www.linkedin.com/company/frango-assado 

 

Sobre o Grupo IMC (International Meal Company / B3: MEAL3)

Uma das maiores plataformas de serviços de alimentação, existente há 18 anos e com mais de 560 restaurantes no Brasil e nos Estados Unidos, operados por um time plural: são mais de 12 mil pessoas que põem a mão na massa, têm atitude de dono e fazem o negócio acontecer todos os dias. A companhia contempla em seu sistema operações em shoppings, centros comerciais, rodovias, hospitais, aeroportos e catering, e um portfólio robusto, com grandes marcas próprias e franqueadas, como KFC, Pizza Hut, Frango Assado, Viena, Batata Inglesa, Brunella, Margaritaville, entre outras. Em 2023, a receita líquida do Grupo IMC foi de R$ 2,3 bilhões.

  https://grupoimc.com.br/ | https://ri.internationalmealcompany.com/ 

Logo do linkedin - ícones de social grátis

Logo do linkedin - ícones de social grátis

 https://www.linkedin.com/company/grupoimc        

 

Atendimento à imprensa  

FSB Comunicação  

[email protected]  


 

Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
Vitoria Santos do Nascimento
[email protected]


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.