A Viva Regenera, marca reconhecida por seu compromisso com práticas regenerativas, anuncia o lançamento da nova linha de chás Ciclos. O produto foi desenvolvido com foco em práticas que utilizam resíduos de alimentos e incorporam ingredientes, todos oriundos de sistemas regenerativos e do comércio ético.
O Chá Ciclos da Uva é uma mistura de uva, hibisco, cravo-da-índia e gengibre, trazendo o sabor característico da fruta em uma combinação inspirada no tradicional “quentão” das festas juninas, porém mais leve e saudável. Já o Chá Ciclos da Maçã combina maçã, cacau, erva-doce e canela do Ceilão, oferecendo um sabor de baunilha em uma releitura regenerativa do clássico chá de maçã com canela.
Romanna Remor, proprietária da Viva Regenera, ressalta a importância desse processo. “Cada ingrediente é escolhido com o máximo de cuidado, visando a conservação dos ecossistemas locais e a criação de produtos que, além de serem saudáveis, ajudam a natureza a prosperar”, destaca.
O compromisso com a sustentabilidade é evidenciado também na embalagem. Os sachês piramidais são feitos com fibra de milho — um material biodegradável e livre de branqueamento químico — projetado para minimizar o impacto ambiental. Além disso, a transparência do material permite que os consumidores vejam os ingredientes naturais em sua forma íntegra, preservados em envelopes biodegradáveis que mantêm o aroma e os nutrientes.
A linha Ciclos reflete o propósito da Viva Regenera de promover a saúde e o bem-estar, enquanto apoia pequenos agricultores orgânicos e práticas que ajudam a regenerar o solo e manter a floresta viva.
“Nosso objetivo é criar produtos que respeitem a natureza e, ao mesmo tempo, ofereçam uma experiência de consumo única, valorizando o que há de melhor em cada ingrediente”, aponta Romanna Remor.
A linha de chás linha de Chás Ciclos da Viva Regenera pode ser encontrada em: https://www.vivafloresta.com.br/ e nas lojas de produtos naturais.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
AMELIA WHITAKER CHAVES
[email protected]