13/07/2022 às 12h06min - Atualizada em 13/07/2022 às 20h31min

Roda de samba beneficente acontece no próximo domingo na Saens Peña

A entrada é a contribuição de 1kg de alimento não perecível

SALA DA NOTÍCIA Lorena Paiva
https://instagram.com/gurmettotijuca?igshid=YmMyMTA2M2Y=
Divulgação
No próximo dia 17 de julho (domingo), o Gurmetto – um dos restaurantes mais tradicionais da Tijuca - em parceria com o grupo Faz Na Praça – coletivo cultural da Zona Norte – irá realizar uma roda de samba beneficente. O evento será das 13h às 20h, na Rua Soares da Costa, Nº 25 – próximo ao metrô da Saens Peña. A entrada é 1kg de alimento não perecível, as doações serão destinadas à Associação de Comunidades de Vida Mariana (ACVM) – instituição que apoia pessoas em situação de vulnerabilidade social.
 
O evento tem como objetivo arrecadar alimentos para ACVM e incentivar o engajamento da comunidade em uma causa humanitária. O grupo Samba de Ponta é o responsável por agitar o público. A apresentação será no estilo roda de samba, com o melhor do samba de raiz, partido alto, sambalanço, samba enredo e muito mais. Durante os intervalos, os DJs Flávio Cesar - pesquisador musical e referência do vinil no Rio – e  Narebadobeat assumem o comando do som. 
 
“A roda de samba é uma característica do carioca e todos envolvidos no evento têm no DNA o Rio de Janeiro. Além de tudo, esse encontro tem uma proposta humana e de responsabilidade social. Se podemos agir em prol de algo maior, fazemos!”, afirma Rodrigo Moreira, gerente do Gurmetto.
 
Serviço:
Evento: Roda de Samba beneficente
Dia: 17/07/2022
Horário: 13h às 20h
Local: Rua Soares da Costa, Nº 25 – Gurmetto
 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp