Resistente às regiões litorâneas, poeira e umidade, a nova fechadura digital da Papaiz ASSA ABLOY proporciona comodidade e segurança em qualquer lugar do Brasil. O modelo facilita o dia a dia e eleva a segurança de qualquer imóvel com recursos inteligentes e alertas que avisam caso a porta tenha ficado aberta, mas também sobre tentativas de entrada não autorizada, arrombamento e até incêndios.
A fechadura digital de sobrepor SL125 conta com tela sensível ao toque anti-impressão digital, para que ninguém descubra a senha dos moradores da residência. Podem ser cadastrados até 31 usuários com senha, o que facilita muito - é possível cadastrar familiares que podem ter livre acesso à residência, prestadores de serviço recorrentes, entre outros usuários, com total segurança e a possibilidade de suspender o acesso a qualquer momento.
"O modelo é uma verdadeira solução de controle de acesso extremamente segura e resistente, que garante a operação em zonas urbanas ou litorâneas com a mesma qualidade. Tudo melhora porque além de robusta, possui muito estilo e ainda é fácil de instalar", diz Paulo Brito, coordenador de produtos da Papaiz.
Entre os recursos disponíveis, a fechadura digital da Papaiz ASSA ABLOY conta com senha para o administrador, assim só uma pessoa pode administrar o acesso de outras pessoas; travamento automático com sensor, que evita a preocupação sobre ter trancado a porta ou não; modo privacidade, para digitar a senha de forma discreta; e o modo senha falsa, para situações de risco.
Com acabamento preto fosco, a fechadura digital de sobrepor SL125 funciona a pilhas, com duração estimada de 2500 acionamentos. O próprio dispositivo avisa quando a bateria está acabando, mas também possui alimentação de emergência. A Papaiz ASSA ABLOY disponibiliza dois anos de garantia no funcionamento e mais um ano se instalada pela rede de instaladores certificados da marca. Para saber mais, acesse: https://loja.assaabloy.com.br.
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
ADRIANA ROSA FERNANDES
[email protected]