13/07/2022 às 17h35min - Atualizada em 13/07/2022 às 20h01min

Dra. Priscilla Furtado Pasquinelli vira apresentadora de podcast

Médica radio-oncologista afirma que existem sim fatores emocionais que podem contribuir para o desenvolvimento do câncer de mama

SALA DA NOTÍCIA Fernando
Instagram: @medicadavida

Ela que faz muito sucesso com seu livro "O que as redes sociais não mostram", agora também virou apresentadora de podcast. Estamos falando de Priscilla Furtado Pasquinelli, médica, escritora, palestrante, colunista, idealizadora e apresentadora do "Podcast Só Depende de Nós".

Em seu podcast no Youtube, Priscilla realiza entrevistas com diversos convidados para falar sobre os fatores emocionais que causam doenças nos seres humanos e auxiliar na melhor qualidade de vida para todos.

Formada em Medicina, pela UNIFENAS e residente em Radiologia pela UNIFESP-SP, ela também possui especialização em Psicologia Positiva, pela PUC, e Psiquiatria, pela Cembrap, além do curso de Medicina Estilo de Vila, realizado na faculdade de Harvard.

A Dra. Priscilla Furtado, médica radio-oncologista, é enfática em ressaltar que existem sim fatores emocionais que podem contribuir para o desenvolvimento do câncer de mama.

“Estresse, ansiedade e depressão são fatores que estão diretamente relacionados ao maior risco de desenvolvimento de doenças crônicas, inclusive o câncer. É importante falarmos sobre isso. Há uma preocupação excessiva com alimentação e atividade física e, muitas vezes as pessoas se esquecem de olhar para seus relacionamentos, seu trabalho, sua rotina do dia a dia e seu impacto sobre a saúde", disse a doutora, que faz muito sucesso nas redes sociais, onde possui cerca de 66 mil seguidores no Instagram, além de possuir também um canal no Youtube.


Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp