São Paulo, setembro de 2024 - A Winnin, plataforma de IA que transforma dados de consumo de vídeo multiplataforma em insights culturais valiosos, é uma das empresas indicadas ao Prêmio Caboré 2024 na categoria Serviço de Marketing. Trata-se do mais importante reconhecimento da indústria da comunicação no Brasil. A Inteligência Artificial da companhia analisa vídeos que são publicados diariamente nas plataformas de vídeo como Tik Tok, Instagram, YouTube e Twitch.
Oferecendo relevância para os maiores anunciantes do Brasil, a solução da companhia funciona por meio dos dados gerados na web, que se transformam em insights para áreas de marketing. É a partir dessas informações, que as marcas conseguem tomar melhores decisões sobre sobre o tipo de conteúdo que tem conquistado a audiência, o que é mais relevante e os temas nos quais as pessoas têm demonstrado mais interesse, e gerar análises preditivas aprofundadas.
Ao compreender os interesses dos públicos, as organizações desenvolvem briefings mais detalhados e direcionam investimentos em ações de marketing de maneira mais assertiva, beneficiando todo o setor. O sistema permite que as informações coletadas sejam segmentadas por região, faixa etária, público, entre outras preferências.
A votação para escolher o grande vencedor acontece entre os dias 28 de outubro e 28 de novembro, e está disponível apenas para os assinantes do Meio & Mensagem. A escolha é feita direto pelo site e o sistema de votos será auditado pela PwC, empresa que presta serviços de auditoria, consultoria tributária e societária, além de consultoria de negócios.
SOBRE A WINNIN
Notícia distribuída pela saladanoticia.com.br. A Plataforma e Veículo não são responsáveis pelo conteúdo publicado, estes são assumidos pelo Autor(a):
YASMIM QUATRINI FRAGUAS CARLOS
[email protected]