São Paulo, setembro de 2024 – Após o sucesso dos filmes com a multicampeã Bia Souza e o marido, o ex-jogador de basquete Daniel Sousa, o Bradesco traz o casal de volta em nova produção, mas agora com o mais novo integrante da família: o cãozinho Danbi, junção das sílabas iniciais do nome dos atletas. Nesta nova campanha (link), além do filme para TV, o trio protagonizará vídeos exclusivos para as redes sociais, alinhados às principais trends do Instagram e TikTok.
As produções fazem parte de um plano de comunicação que é revisitado semanalmente. “Fazemos essa revisão com base na escuta ativa, assim conseguimos seguir nossa estratégia, mas com um olhar atento as novas temáticas que podemos explorar, conectando a mensagem aos temas de interesse da audiência”, comenta José Maurício Lilla, head de comunicação do Bradesco. A adoção de Danbi gerou muita repercussão nas redes sociais. “Ele passou a ser parte da família, não podíamos ignorar esse fato, por isso não fazia sentido mantê-lo de fora dessa nova produção”, finaliza.
Para o vídeo principal de 30", produzido pela aldeiah., o casal aparece interagindo com Danbi. E assim como nos vídeos anteriores, o público terá a sensação de que a Bia está elogiando o cãozinho. Porém, de maneira descontraída, Daniel revela que, na verdade, ela se refere ao App do Bradesco, reforçando como o aplicativo está sempre presente em todos os momentos da vida deles, desde a contratação de um empréstimo em apenas três cliques, até a realização de uma transferência de Pix usando saldo de outros bancos.
Nas mídias sociais, o trio embarca nas últimas trends, como a brincadeira das 'cabeças juntas' para foto, que destaca a praticidade do empréstimo em apenas três cliques. Já o vídeo de 'recebidos' com Danbi reforça as vantagens no parcelamento das compras realizadas no Bradesco Shop, além de descontos exclusivos para o cliente e seu pet. A trend viral da 'patinha' também entra em cena, mostrando as facilidades do App Bradesco.
Além do filme para TV aberta e fechada, a campanha também inclui os vídeos colaborativos nos perfis oficiais do @Bradesco, @_beatrizsouzaar e @_imdaniel_souza_ no Instagram, complementados por inserções em OOH, DOOH, spots de rádio e mídias impressas.
Ficha Técnica
Cliente: Bradesco
Campanha: Facilita com Bradesco, BIA e Danbi
Título: “Bia Souza, Daniel Sousa e Danbi - Facilita com o Bradesco”
Agência: Aldeiah.
Aprovação do Cliente: Nathália Garcia, José Mauricio Lilla, Karina Mea, Thais Prescinotti, Marcella Ribas, Gustavo Zachary, Camila Fachin Ré, Paula Leite, Danilo Michelini e Vagner Soares.
Produtora: Fantastica Filmes
Direção de Cena: Christiano Metri
Assist de Direção: Maira Farah
Direção de Fotografia: Rambo
Prod Executiva Criativa: Marlon Klug
Prod Executiva: Hermínio Vinholi Jr
Gerência de Projeto: Ana Maria Sequinel
Coord de Produção: Marina Rossignoli
Direção de Produção: Beth Ganymendes
Supervisão de Produção: Karine Barros
Produtor: Giba Pereira
Assist Produção: Marcela Kozinski e Monica Silva
Direção de Arte: Patricia Pereira
Prod Objetos: Patrícia de Giorgio Lima
Prod de Locação: Carlos Eduardo Lima
Produção de Figurino: Marcos André Cherevek
Make Up: Ana Carolina Sabadin
Coord. Geral de Pós Produção: Maguilla e Renata Pertelini
Montagem: Rogério Alves
Assist de Montagem: Hugo Rodrigues
Motion Graphics: Erich Gebenbauer
Color Grading: Psycho N’Look
Prod. Audio: A9 Audio
Direção Musical: Apollo Carvalho
Produtores: Luiz Dourado e Magno Rilly
Finalização de Audio: Adailton Matos (Cleuster) e Marcos Moretto (Som3)
Coordenação: Paloma Sol
Atendimento: Nicole Bonani
Curadoria e Gestão Artística Beatriz Souza e Daniel Sousa: Cara de Conteúdo
Acessibilidade: VER COM PALAVRAS
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ADOLFO HENRIQUE DE ALMEIDA MORAIS
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