12/07/2022 às 10h42min - Atualizada em 13/07/2022 às 01h12min

Quando eu falar, que sou amigo do Neymar… Ai, ai, ai, ai as mina pira no papai! Cacio & Marcos e BeatWill repaginam hino atemporal do funknejo!

Os amigos do Neymar, Cacio & Marcos, uniram-se ao produtor BeatWill para repaginar o hino atemporal que ‘‘As Mina Pira’’ e colocá-lo de volta para onde ele pertence: nas paradas digitais do Brasil! O remix da faixa será lançado na segunda semana de julho, na sexta-feira (15).

SALA DA NOTÍCIA Camila Mateiro - New Music Brasil
http://newmusic.digital/
New Music Brasil
 

‘‘As Mina Pira’’ é um dos maiores sucessos da carreira da dupla Cacio & Marcos. Lançada em 2012, tornou-se rapidamente uma das músicas mais ouvidas no seu ano, chegando a bater milhões de plays nas plataformas digitais e a emplacar em diversas paradas de áudio no Brasil, nos primeiros lugares dos rankings

 

O single foi um dos responsáveis por estourar o funknejo no país, colocando os sertanejos no topo, inclusive, com outras músicas como, ‘‘Tá Tarada’’, ‘‘Tome Amor’’ e ‘‘Tá Doidona’’. Animada, com dancinha e uma letra extremamente chiclete, ‘‘As Mina Pira’’ conquista ouvintes até hoje

 

BeatWill foi o responsável por repaginar o hit, levando o funknejo para outro nível: as ondas sonoras do eletrônico! Agora, o sucesso está garantido em triplo, sertanejo + funk + eletrônico, as três potências nacionais unidas em uma das maiores músicas do Brasil! 

 

Alô, garçom! Hoje eu tô do jeito que a mulherada gosta, dinheiro sobrando e meu carro tá lá na porta… Hoje o trem vai é desandar! A faixa é uma composição do Thiago Brava, cantor dos sucessos ‘‘Dona Maria’’ com Jorge, ‘‘Amiga Parceira’’, com Pekeno & Menor, ‘‘Foi de Anitta Pra Marília’’ com Israel & Rodolfo’’, dentre outras.

 

Não vale mentir, sabemos que você dançou muito essa música nas festas, rodeios e baladas! Revolucionários, Cacio & Marcos previram as dancinhas do TikTok e, naquela época, já soltavam diversas coreografias que ficaram na mente dos seus fãs. 

 

Hoje, Cacio & Marcos são uma das maiores duplas do país, considerados os pais do funknejo. No digital, são mais de 200 milhões de plays em suas músicas, chegando a conquistar mais de dois milhões de seguidores nas redes sociais, fiéis ao seu trabalho desde o início da carreira da dupla. 

 

Em 2022, os amigos do Neymar completam 11 anos de carreira. Com letras divertidas e um ritmo contagiante, a dupla conquistou o Brasil com seu jeito único de se apresentar nos palcos. Em 2021, lançaram o sucesso ‘‘Tu Não Me Atendeu’’, com o funkeiro Edy Lemond, que soma mais de 150 milhões de plays nas plataformas. E, para este ano, Cacio & Marcos já contam com uma lista de lançamentos planejados para fazer sucesso!


 
Link
Notícias Relacionadas »
Comentários »
Comentar

*Ao utilizar o sistema de comentários você está de acordo com a POLÍTICA DE PRIVACIDADE do site https://itaqueraemnoticias.com.br/.
Fale pelo Whatsapp
Atendimento
Precisa de ajuda? fale conosco pelo Whatsapp